Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

20/04/2017



SHOPPINGS DA PARTAGE CONTAM COM NOVAS OPERAÇÕES


Inauguração da Renner no Partage Shopping Parauapebas

 

 

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, acaba de inaugurar uma loja no Partage Shopping Parauapebas, no Pará. Com uma área total de 1.669 m² e investimento de quatro milhões de reais, a unidade chega ao empreendimento para ampliar e enriquecer ainda mais o mix de lojas. A marca anunciou recentemente seu plano de expansão e prevê investimentos de R$500 milhões este ano, que pretende contemplar a abertura de 60 a 65 lojas.

“A loja de Parauapebas é o pontapé inicial das inaugurações de 2017 e esperamos que a nova unidade seja tão significativa para a região quanto é para nós. Queremos reforçar nossa presença no Pará e poder contribuir para o desenvolvimento local”, afirma Fabio Faccio, diretor de Operações da Lojas Renner.

Recentemente, o Partage Shopping Rio Grande inaugurou a primeira unidade da rede Lebes na zona Sul do Estado do Rio Grande do Sul. A empresa foi fundada em 1956 na cidade de São Jerônimo, no Rio Grande do Sul, por Otélio Drebes e desde então, conta com mais de 140 unidades espalhadas pelo estado e em Santa Catarina. No Partage Shopping Rio Grande, a loja ocupa mais de 1.000 m² e gera mais de 20 empregos diretos. No espaço, os clientes encontram um mix completo, com produtos de vestuário, móveis, eletrônicos, entre outros.  Segundo Otelmo Drebes, presidente do grupo, levar a Lebes para o sul do Estado sempre esteve nos planos da rede. “Acreditamos no potencial de Rio Grande e estamos muito felizes de ter investido na cidade, especialmente no ano em que a nossa empresa completou 60 anos de trajetória”, salientou o empresário.

Para o superintendente do Partage Shopping Rio Grande, Celso Couto, a rede Lebes, assim como o Shopping, apostam no desenvolvimento da cidade e no sucesso das atividades que são realizadas na região sul. “A Lebes atende muito bem o seu objetivo, oferecendo ao público um espaço de qualidade para a realização de compras”, destacou Couto. 

Partage Shopping Campina Grande, que inaugurou sua expansão em 2016, se prepara para receber marcas de peso, como Adidas, Livraria Leitura, Samsung, Mallwee Adulto e iOne (Apple), inéditas na cidade de Campina Grande.

O mesmo cenário se repete em Betim, em Minas Gerais. Lá, a Espaço Laser acaba de inaugurar a primeira operação na cidade, no Partage Shopping Betim. A marca é considerada a maior franquia de depilação a laser do Brasil. A Prima Linea, especializada na venda das melhores marcas de colchões do mundo, também inaugurou recentemente a primeira loja fora de Belo Horizonte.

O movimento contrário também é uma realidade. A operação Graffite veio do interior e passa por um plano de expansão que conta com a abertura em lojas em Belo Horizonte e em Betim, no Partage Shopping Betim.

 

Sobre a Partage:

Grupo Partage está presente em 4 das 5 regiões do Brasil, atualmente possui sete shoppings em operação e três em fase de implantação. Em 2016, atingiu mais de 290.000 m² de ABL, com mais de 1.015 lojas, 35 âncoras, 28 megalojas, 38 salas de cinema, cerca de 9.000 vagas de estacionamento e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará).

 www.partageshopping.com.br