Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

19/04/2017



NO LITORAL CATARINENSE, PROJETO DO BRAVA MALL PREVÊ COLÉGIO BILÍNGUE


Com investimento de R$ 50 milhões a Incorporadora PROCAVE lança o Brava Mall em praia ícone do verão catarinense e inovará ao oferecer uma instituição de ensino bilíngue


Empreendimento na Praia Brava (Itajaí/SC) será o primeiro a unir centro empresarial e comercial com lojas, serviços, entretenimento, cultura e lazer, e uma instituição de ensino bilíngue que oferece educação infantil e ensino fundamental.


Numa das localizações mais desejadas do litoral catarinense, repleta de encantos e paisagens paradisíacas, a Praia Brava já conta com empreendimentos residenciais de alto luxo e recebe milhares de turistas durante todo o ano.

Neste ambiente privilegiado, a Incorporadora PROCAVE anuncia mais uma construção de vanguarda. Trata-se de um shopping totalmente planejado para acolher as necessidades e os desejos dos moradores e frequentadores da região.

O Brava Mall ira agregar novas possibilidades e facilitará a vida daqueles que escolheram viver neste paraíso. Os benefícios se farão presentes em diversas áreas do cotidiano das pessoas, oferecendo diversidade de lazer, cultura e diversão. Para os estudantes, também integrará o empreendimento uma das mais tradicionais instituições de ensino do país, o Colégio Bom Jesus, que, no local, lançará uma unidade bilíngue.

O empreendimento com projeto inovador e atento às tendências de mercado contabiliza 33 mil m2 de área construída, e acolherá em seus três pisos supermercado, padaria, lavanderia, livraria, floricultura, lotérica, duas salas de cinema e variadas lojas comerciais distribuídas entre as alamedas. O Colégio Bom Jesus foi o escolhido para compor o projeto, ele terá capacidade para receber até 600 alunos.


“O bairro cresceu e com ele as necessidades de infraestrutura para as demandas do público que circula por lá. Este projeto já está nos planos da PROCAVE desde o lançamento do Brava Home Resort, concluído no final de 2016”, explica Nivaldo Pinheiro, diretor da PROCAVE. “Com a realização do Brava Mall e a integração do Bom Jesus, fecharemos com chave de ouro o planejamento deste megaempreendimento que irá encantar e surpreender a todos”, conclui.

No total serão 10 lojas âncoras, 01 supermercado, 74 lojas satélites, 01 cinema com duas salas, 11 lojas de alimentação, 15 lojas de serviços e 280 vaga de garagem para auxiliar os consumidores da cidade de Itajaí e Balneário Camboriú. O complexo tem proximidade de acesso pelo aeroporto de Navegantes, distante há apenas 09km do endereço.

O fato de ter o Bom Jesus anexo ao Brava Mall faz do shopping um empreendimento único, já que é a primeira vez que um Centro Comercial e Empresarial compreenderá uma escola deste porte. O Bom Jesus começa a operar no início de 2018, mas, já há possibilidade de obter informações e realizar reservas.

Com técnicas construtivas modernas, o investimento será de R$ 50 milhões na fase de construção do empreendimento e contará com 120 colaboradores. O Brava Mall irá gerar 400 novos empregos diretos quando estiver pronto, a entrega está prevista para o final de 2017. O Brava Mall chega para valorizar ainda mais a região e influenciar positivamente na qualidade de vida de seus moradores.

Desde 1978 disseminando qualidade de vida em imóveis de alto padrão em Balneário Camboriú, Itajaí e Blumenau, a PROCAVE é uma das mais conceituadas e reconhecidas incorporadoras do sul do país, totalizando mais de 400 mil m² de área construída. 

SERVIÇO:

Endereço Brava Mall – rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500, Praia Brava/Itajaí

www.bravamall.com.br 

www.procave.com.br


Material produzido pela MCK Cultura da Informação

Fone (48) 3232 6473 / 6930, com Débora ou Mário