Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/04/2017



CINEMATERNA DO SHOPPING ANÁLIA FRANCO EXIBE ADAPTAÇÃO DO BEST-SELLER A CABANA



 

A sessão CineMaterna de abril do Shopping Anália Franco exibirá o filme A Cabana, escolhido por votação no site do projeto. A apresentação será na quarta-feira, dia 19 de abril, às 13h30.

Mães e pais, acompanhados de seus filhos de até 18 meses, poderão curtir a adaptação do livro que foi sucesso de vendas no mundo todo. A história retrata a vida de um homem (Sam Worthington) atormentado por perder sua filha, tragédia que o faz abandonar suas crenças. Apesar de o corpo da garota nunca ter sido encontrado, sinais apontam que ela teria sido violentada e assassinada em uma cabana nas montanhas.

Após alguns anos, ele recebe uma misteriosa carta o convidando para voltar ao local, onde receberá uma reflexão sobre a vida e transformará seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família para sempre.

Nas sessões CineMaterna, o público desfruta de uma sala totalmente adaptada, com ar condicionado ameno, luzes parcialmente acesas, tapete para bebês que estão engatinhando, trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos. Mães voluntárias do projeto recepcionam e auxiliam na sessão.

Os ingressos para a sessão estão à venda no UCI no Shopping Anália Franco.

 

CineMaterna -  UCI Shopping Anália Franco
Data: 19/4

Horário: 13h30

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

   /shoppinganaliafranco 
@analiafranco 
 analiafranco

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, em breve os visitantes contarão com a Nespresso, além de outros cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Daniel Cesaroni – daniel.cesaroni@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579

 

Abril/2017


Daniel Cesaroni
In Press Porter Novelli
+ 55 11 3330.3806