Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

12/04/2017



SHOPPING METRÓPOLE OFERECE SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA ON-LINE NA HORA DAS COMPRAS



Consumidores podem buscar por informações sobre o shopping e receber auxílio para agilizar as compras por meio de aplicativo de mensagens instantâneas 


Clientes do Shopping Metrópole, que desejam tirar dúvidas sobre serviços oferecidos pelo empreendimento e lojas disponíveis, ou até mesmo reservar um produto devido à correria do dia a dia, podem fazer tudo isso por meio do WhatsApp. Para utilizar o serviço, é só entrar em contato por meio do número 96195-5876.

 

O shopping disponibiliza helpers, nome dado aos consultores, para atender aos clientes. Com perfil jovem, solícito, antenado com tecnologia, eles foram capacitados para responder as mensagens em linguagem informal, como é comum no ambiente das mensagens instantâneas. Os helpers podem tirar dúvidas sobre eventos, programação de cinema, opções de restaurantes e Praça de Alimentação, estacionamento, acessibilidade e muitos outros serviços oferecidos pelo shopping. 

 

Além disso, os consumidores contam com uma consultoria exclusiva e personalizada, o #CompraJunto, para adiantar todo o processo de compra. Os consultores podem atender a solicitações sobre características e disponibilidade de produtos, esclarecer dúvidas, oferecer dicas de lojas, produtos e serviços, e até fazer a reserva dos itens desejados nas lojas, para que o cliente possa apenas passar no shopping para realizar o pagamento e retirá-los.

 

“Queremos facilitar a vida dos nossos consumidores, pois entendemos a correria e a falta de tempo para conseguir cumprir todas as tarefas do dia e ainda ter momentos de lazer. Com o #CompraJunto, o cliente pode reservar o item desejado e aproveitar mais tempo para se divertir no shopping com a família e os amigos, ou até mesmo sair de casa já sabendo o horário do cinema e o funcionamento da nossa feira noturna, para se programar com antecedência”, diz Fabio Deganutti, superintendente do Shopping Metrópole.

 

O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 20 horas, horário normal de funcionamento do centro de compras.

 

Serviço

 

WhatsApp: (11) 96195-5876

Horário de atendimento: de segunda a sábado, 10 às 22 horas; domingos, das 12 às 20 horas

Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo (SP)

Telefone: (11) 4003-7370

www.shoppingmetropole.com.br

 

 

Sobre o Shopping Metrópole

Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Metrópole é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O empreendimento conta com 173 operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Smart Fit, C&A, Renner, Lojas Americanas e Marisa), dois restaurantes (Outback e Mr. Jacks) e nove salas de cinema multiplex PlayArte (três em 3D). Em 2008, o shopping foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2012, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: 11 4003-7370.

 

 

Informações para a Imprensa

Katila Garcia (11) 5090-8900 ramal 8707 | katila.garcia@ketchum.com.br

Leticia Urakawa (11) 5090-8900 ramal 8670 | leticia.urakawa@ketchum.com.br