Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/04/2017



PARKSHOPPINGSÃOCAETANO TRAZ A ESTAÇÃO MASTERCHEF JÚNIOR BRASIL PARA A PÁSCOA DAS CRIANÇAS


Atração gratuita promove uma experiência gastronômica inédita na região



 

Entre os dias 1° e 16 de abril, o ParkShoppingSãoCaetano promove pela primeira vez na região a Estação MasterChef Júnior Brasil, uma exposição gratuita e interativa para crianças de 5 a 12 anos inspirada no programa fenômeno mundial de audiência da TV.

Na exposição, os visitantes conhecerão curiosidades desse universo gastronômico divididos em estações temáticas: “Como se tornar um chefe”; “O look do chef”; “Conheça os indispensáveis”; “Os facilitadores”; “Descobrindo o mundo de aromas e sabores”; “As vedetes da cozinha” e, claro, não poderia faltar a famosa e mais desejada cozinha MasterChef Brasil.

Toda a brincadeira acontece em um cenário lúdico e seguro, sem riscos para as crianças, começando com os caminhos para se tornar um “chef de cozinha”. Seguindo para a área destinada à “paramenta do Chef”, onde aprenderão sobre os detalhes do uniforme de um profissional numa corrida para ver quem se veste corretamente como um verdadeiro profissional. O próximo passo é conferir o kit de acessórios indispensáveis para um bom chef nas suas tarefas do dia a dia, é quase impossível trabalhar sem eles.

Com a evolução tecnológica, os grandes profissionais da gastronomia e também donas de casa passaram a usar equipamentos que facilitem a preparação de uma receita, é na estação “Os Facilitadores” que estes apetrechos estarão. Uma imersão no universo de aromas e cores de temperos, legumes, frutas, grãos e verduras será feita em “Descobrindo o mundo de aromas e sabores”. Em “As vedetes da cozinha” estão todos os tipos de panelas. O grand finale é na Cozinha MasterChef Brasil. Nela, os visitantes, mais do que prontos para preparar uma receita deliciosa de Páscoa, vão aplicar seus dotes culinários com a supervisão de monitores treinados.

Para participar, é necessário cadastramento e retirada de senha com, no mínimo, uma hora de antecedência da abertura do circuito. O espaço tem capacidade para atender grupos de oito pessoas a cada 15 minutos. Crianças de até 4 anos receberão um voucher para brincar no espaço infantil PlaySpace, gratuitamente, pelos primeiros 30 minutos. O espaço infantil estará preparado para receber as crianças com várias atividades alusivas à Páscoa.

Estação MasterChef Júnior Brasil é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group, dona de formatos de sucesso mundial, incluindo o MasterChef. O programa já foi exibido em mais de 55 países.

 

Serviço

Páscoa - Estação MasterChef Júnior Brasil

Gratuito

Idade: 5 a 12 anos (os pequenos, menores de 4 anos, receberão um voucher para brincar no espaço infantil Play Space, gratuitamente, pelos primeiros 30 minutos)

Período: de 1º a 16 de abril

Horário: Domingo a sexta-feira das 15 às 21h. Aos sábados, das 12h às 21h
Local: Praça de eventos
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

Horário de funcionamento do Shopping 

Lojas: Diariamente das 10h30 às 22h30

Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h

 

Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br   

 

      
/pssaocaetano 
/parkshoppingsaocaetano

 

Estacionamento: Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora adicional

Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 14,00 + R$ 5,00 por hora adicional.

Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 3,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;

Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.

PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)

*De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 3,50 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).

 

Sobre o ParkShoppingSãoCaetano

Inaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC.  Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e nove sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza, o L´Entrecôte de Paris e, em breve, Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

 

 

Sobre a Multiplan 

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

 

 

Sobre a Endemol Shine Brasil – A Endemol Shine Brasil é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group. A empresa oferece soluções completas para marcas e canais, realizando produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo de mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria e produz de reality à ficção, passando por talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, África do Sul, Índia, Austrália e China.

 

 

Informações para a imprensa – ParkShoppingSãoCaetano

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Daniel Cesaroni – daniel.cesaroni@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Vanessa Cecília  – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579/ 99304-7114

 

Março/2017