Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

10/04/2017



SALVADOR SHOPPING ARRECADA CINCO TONELADAS DE ALIMENTO DURANTE FIM DE SEMANA DE EVENTOS



Donativos serão entregues ao GACC e Hospital Aristides Maltez

 

O público que visitou o Festival Viver Bem do Salvador Shopping fez muito mais do que curtir um fim de semana em família. A segunda edição do evento, que foi encerrada na noite de ontem (domingo) com uma apresentação de Luiz Caldas, contou também com shows de Moraes Moreira, Bailinho de Quinta, Confraria da Música e a dupla Anna & Saulo, além dos infantis Tio Paulinho, Danniel Vieira e a Turma do Dan e Bob Zoom, ao longo de três dias de programação.

 

Ao garantir a diversão, os visitantes também direcionaram sua solidariedade a instituições dedicadas à luta contra o câncer. De sexta a domingo, durante o Festival, foram arrecadadas quatro toneladas de alimentos não-perecíveis, que foram doados ao GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer). Já os atletas que participaram da Corrida Viver Bem – ação do festival realizada na manhã de domingo – colaboraram com uma tonelada de comida para o Hospital Aristides Maltez.

 

O resultado das ações reitera uma preocupação fundamental do Salvador Shopping, que segue alinhado com os princípios da responsabilidade social desde a sua inauguração, dez anos atrás. E o movimento não para por aí. Até o dia 23 de abril, o calendário de eventos do centro de compras segue com o Circuito de Arte e Moda, uma grande mostra cultural que terá 20% da renda obtida com a comercialização de obras de arte revertido à Instituição Beneficente Conceição Macêdo, que presta assistência a pessoas portadoras do vírus HIV.

 

 

 

Daniela Castro

Relações Institucionais

Tel.:  +55 71 3417-6079

Cel.: +55 71 98205-1445