Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

07/04/2017



TOP OF MIND: SALVADOR SHOPPING CONQUISTA PRÊMIO PELA PRIMEIRA VEZ


 

 

Às vésperas de completar 10 anos de inauguração, o Salvador Shopping recebe, pela primeira vez, o prêmio de marca mais lembrada pelos soteropolitanos na categoria grande shopping. A conquista foi oficializada na noite de quinta-feira (8 de abril), durante a cerimônia da 22ª edição do Top of Mind, na Casa do Comércio.

 

O troféu foi recebido pelo superintendente Henrique Medeiros, que dedicou o troféu aos colaboradores do empreendimento. “O prêmio veio coroar um trabalho feito a muitas mãos por um time que está sempre buscando inovar, investindo no relacionamento com os clientes, os lojistas e a comunidade baiana. E é uma feliz coincidência que ele chegue justamente no nosso aniversario de 10 anos. Para nós, é extremamente gratificante e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade", avalia.

 

De fato, 10 parece ser um número de sorte para o Salvador Shopping. Coincidentemente, além do próprio centro de compras, 10 marcas que integram seu mix de lojas também foram as mais lembradas em suas categorias: Saraiva (livraria), CVC (agência de viagens), Perini (delicatessen e padaria), Doces Sonhos (loja de tortas, bolos e doces), Ortobom (marca de colchões), Bradesco (banco), Oi (operadora de telefonia celular), Bompreço (supermercados), Ricardo Eletro (empresa que vende eletro e eletrodomésticos) e Ótica da Gente (ótica).

 

TRAJETÓRIA – O Salvador Shopping foi inaugurado no dia 22 de maio de 2007 e, apenas dois anos depois, o empreendimento inaugurou a área de expansão, que ampliou sua estrutura para 299 mil m² de área construída, sendo 84.300 m² de ABL (Área Bruta Locável). Desde então o centro de compras passou a ter um mix de mais de 460 lojas, incluindo marcas exclusivas como Hugo Boss, Versace, Armani Exchange e Sephora, que escolheu o centro de compras para inaugurar a sua primeira loja no Nordeste.

 

O pool de lojas conta, ainda, com nove âncoras e 13 megalojas, além de 10 salas de cinema, sendo duas salas prime. Junto com as opções de alimentação e entretenimento, as operações garantem um fluxo mensal que ultrapassa a marca dos dois milhões de clientes. Outros diferenciais ficam por conta do uso de tecnologia de ponta aliada à responsabilidade ambiental e a presença dInstituto JCPM de Compromisso Social, que estimula a inserção de jovens moradores do entorno no mercado de trabalho, com cursos gratuitos de capacitação e elevação de escolaridade.

 

O Salvador Shopping integra o rol de empreendimentos do Grupo JCPM, que na capital baiana administra também o Salvador Norte Shopping. A companhia tem participação em outros 11 shopping centers, nas cidades de Recife, Fortaleza, Aracaju e São Paulo.

 

 

 

 

Daniela Castro

Relações Institucionais

Tel.:  +55 71 3417-6079

Cel.: +55 71 98205-1445