Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

31/03/2017



SARRASIN DO SHOPPING VILA OLÍMPIA PARTICIPA DO 3º BRUNCH WEEKEND


Festival traz clima nova-iorquino a São Paulo durante o mês de abril com pratos típicos de brunch e drinques 


O restaurante Sarrasin, do Shopping Vila Olímpia, participará, pela primeira vez, do Brunch Weekend. O festival gastronômico chega à terceira edição a partir do dia 1º de abril, misturando café da manhã (brunch) com almoço (lunch) durante todos os finais de semana de abril.

O festival celebra as delícias da vida sem pressa. Cada casa participante montou seu menu de brunch, à la carte, pelo preço fixo de R$ 49 (com um drinque Chandon incluso). O Sarrasin, casa especializada em galettes e crepes, traz duas opções deliciosas: Uma tábua de queijos com geleia de tomate, Croque Monsieur, Chandon Mimosa e Suco Detox das Francesas, além de um Galette Rodin, Pain Perdu, Chandon Mimosa e Suco de Limão.

O festival acontece em mais 24 estabelecimentos da cidade, dentre restaurantes, pubs, bares, hamburguerias e pâtisseries, das 11 às 17 horas, dependendo do horário de funcionamento de cada casa. O termo brunch, originalmente inglês, uma febre nos EUA, é um conceito que ganhou força em São Paulo depois do lançamento do Brunch Weekend, festival gastronômico inteiramente dedicado a esse momento. A ideia é trazer para a cidade um pouco da cultura e do estilo nova-iorquino do brunch. O pequeno almoço tardio, perfeito para os dias de preguiça, em que se acorda mais tarde, trará itens típicos de café da manhã (pães, bolos, sucos, frutas, geleias), os clássicos do brunch americano (panquecas, muffins, french toast, cinnamon rolls), mas também pratos mais reforçados (batatas, ovos com bacon, ovos Benedict, Croques Monsieur e Madame).

 

Serviço – 3º Brunch Weekend no Sarrasin Vila Olímpia

Datas: Todos os sábados e domingos de abril

Horário: das 11h às 17h

Local: Piso térreo

EndereçoR. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo,

Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br

 

      /scvilaolimpia 
 @scvilaolimpia 
 @shoppingvilaolimpia

Sobre o Shopping Vila Olímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

 

Sobre a Chandon

Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH - Louis Vuitton Moët Hennessy. Em 1973, a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Graças à sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 270 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a Maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para a elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

www.chandon.com.br

SAC Chandon: 11 3062-8388

Instagram: @ChandonBrasil

Facebook: /ChandonBrasil

 

 

Informações para imprensa

Shopping Vila Olímpia

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Daniel Cesaroni – daniel.cesaroni@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579/99304-7114