Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

28/03/2017



PARQUE D. PEDRO SHOPPING PRESENTEIA CLIENTES NESTA PÁSCOA


 

 Consumidores ganharão caixa de bombons a cada R$ 250 em compras

 Aplicativo Chega de Fila facilita registro de cupons

 

 

A Páscoa 2017 já tem data certa para começar: a partir do dia 27 de março, o parque D. Pedro Shopping inicia a campanha Páscoa & Amor”, que a cada R$ 250,00 em compras irá presentear seus clientes com uma caixa de bombons personalizada da Cacau Show.

 

Para participar da promoção, basta registrar os cupons fiscais através do aplicativo Chega de Fila, app gratuito disponível para smartphones Android e iOS, ou em tablets disposto no shopping, para receber um voucher e trocá-lo pelo brinde em um balcão exclusivo de atendimento. Há limite de dois presentes por CPF. A campanha será realizada até o dia 9 de abril ou enquanto durarem os estoques. Mas quem preferir, pode fazer o registro dos cupons no próprio balcão, que estará localizado na Praça de Eventos da Alameda Parque D. Pedro.

 

“Queremos que nossos clientes possam aproveitar ao máximo seu tempo no Shopping. Com o Chega de Fila, ele mesmo pode validar suas notas fiscais, evitando as tradicionais filas. Também pode utilizar o #CompraJunto, que busca auxiliar digitalmente o processo de compra dos clientes, com informações sobre lojas e produtos de interesse, inclusive preços, até a reserva dos itens desejados por meio de atendimento personalizado pelo WhatsApp”, enfatiza o superintendente do Parque D. Pedro, Guilherme Marini. O atendimento do #CompraJunto é feito por um helper, através do WhatsApp (19) 99983-4331.

 

 

Desde 2012, a Sonae Sierra Brasil já investiu mais de R$ 2 milhões em consultoria, pesquisas e processos que resultaram na construção de uma estratégia de inovação digital. Entre as ações desenvolvidas está a criação dos aplicativos Chega de Fila, para troca de cupons fiscais nas datas promocionais e ConsultorWhatsApp e o #CompraJunto.

 

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

 

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), teatro com  334 lugares,  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. 

 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

 

 

Informações para Imprensa

 

Canal de Comunicação - (19) 3295.3525 | 99912-9555

Eliane Santos | eliane@canaldecomunicação.com.br

Adriane Abdo a.abdo@canaldecomunicacao.com.br