Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

27/03/2017



ANA CAROLINA ENCONTRA FÃS NO NORTESHOPPING


 

A cantora faz tarde de autógrafos de seu primeiro livro, na terça (28), para 300 fãs na Saraiva


 

Para lançar seu primeiro livro de poemas e memórias, chamado “Ruído Branco” a cantora Ana Carolina participará de uma tarde de autógrafos, na terça (28/03), a partir das 18h, na Saraiva do NorteShopping. O encontro contará com 300 senhas de atendimento, que poderão ser retiradas na loja, a partir das 10h, no mesmo dia, mediante a compra do livro na hora.

 

A cantora, além de autografar o livro, irá tirar fotos e conversar com o público. Não serão permitidas fotos com o celular, pois haverá um fotógrafo profissional na loja, que fará uma foto por pessoa e as mesmas estarão disponíveis em até cinco dias úteis na fan page da Editora Planeta (www.facebook.com/PlanetadeLivrosBrasil).

 

A jornada de “Ruído branco” começou em agosto de 2016, quando Ana Carolina foi sondada sobre a possibilidade de publicar seus escritos em livro. Ela se lembrou de anotações de viagens e dos cadernos de poemas que mantinha desde os 12 anos. Em seguida, viajou para a Argentina e voltou com seis textos novos. Gastou algum tempo entre reescrita de material antigo e organização do que tinha, e finalizou sua primeira obra, já à venda nas lojas.

 

Serviço

Tarde de autógrafos com Ana Carolina – Livro Ruído Branco

Dia: 28 de março (terça-feira)

Horário: A partir das 18h*

*Retirada de senhas na loja, a partir das 10h. É preciso que o cliente compre o livro na loja Saraiva no dia do evento e apresente a nota fiscal para retirada da senha.  

Local: Saraiva, localizada no primeiro piso, próxima ao Pátio do Norte Shopping.

Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi.

Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;

Evento sujeito a lotação.

 

Sobre o NorteShopping

Eleito o melhor shopping da Zona Norte, por sete anos consecutivos, na pesquisa “Marcas dos Cariocas 2016”, o NorteShopping, que possui 30 anos de inauguração, se consagra como o empreendimento mais querido da região. O shopping tem reforçado a qualidade de seus serviços prestados, além da chegada de operações diferenciadas, para atender as necessidades dos clientes. A estratégia do shopping para permanecer querido entre seu público é ter um mix completo de lojas, serviços e conveniência e ir muito além. Hoje, o NorteShopping conta com mais de 400 lojas e, após quatro expansões, é um dos mais bem-sucedidos shoppings do Brasil. O empreendimento, que é também o maior shopping do portfólio da BRMALLS, recebe 34 milhões de pessoas por ano, número superior a 452 sambódromos lotados ou 16 réveillons de Copacabana. 

 

Sobre a Saraiva

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, esta? presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação e? totalmente integrada a? da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

 

Informações à imprensa – NorteShopping:

Máquina Cohn & Wolfe

Luciana Thomaz – Luciana.thomaz@maquinacohnwolfe.com

Telefone: (21) 3478-3106 | (21) 98604-9000

 

Informações à imprensa - Saraiva:

MktMix Assessoria de Comunicação

Tânia Otranto / Balia Lebeis/ Roberto Ethel

Leonardo Souza - leonardo@mktmix.com.br

Luís Dolci - luisdolci@mktmix.com.br

Telefone: 3060-3640 ramal 3624



luciana thomaz | public relations

máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
+55 21 3478 3106 | c: +55 21 98604 9000 | website