Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/03/2017



SONAE SIERRA BRASIL PRESENTEIA CLIENTES NESTA PÁSCOA



Consumidores ganharão uma caixa de bombons a cada R$ 250 em compras

 

A Páscoa 2017 já tem data certa para começar: a partir do dia 27 de março, os shoppings da Sonae Sierra Brasil iniciam a campanhaPáscoa & Amor”, que a cada R$250,00 em compras irá presentear seus clientes com uma caixa de bombons personalizada da Cacau Show.

 

Para participar da promoção, basta registrar os cupons fiscais através do aplicativo Chega de Fila, app gratuito disponível para smartphones Android e iOS, ou em tablets dispostos nos shoppings, para receber um voucher e trocá-lo pelo brinde em um balcão exclusivo de atendimento. Há limite de dois presentes por CPF. A campanha será realizada até o dia 9 de abril ou enquanto durarem os estoques.

 

“Queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade de ganhar um presente especial nesta Páscoa, além de proporcionar uma experiência mais cômoda. Em alinhamento com o projeto Digital Experience, oferecemos a possibilidade dos clientes validarem as suas notas fiscais através do smartphone onde quer que estejam, eliminando filas e esperas comuns nesse tipo de promoção”, afirma Laureane Cavalcanti, diretora de Marketing e Comunicação Corporativa da Sonae Sierra Brasil.

 

A promoção será realizada nos dez empreendimentos administrados pela Sonae Sierra Brasil: Campo Limpo, Plaza Sul e Penha (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).

 

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas.

A sustentabilidade, presente em todas as áreas da empresa, é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

 

Informações para a Imprensa

Ketchum

Mariana Manier – (11) 5090-8900 ramal 6345 | mariana.manier@ketchum.com.br

Leticia Urakawa – (11) 5090-8900 ramal 8670 | leticia.urakawa@ketchum.com.br