Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

21/03/2017



VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING E SEBRAE MINAS FIRMAM PARCERIA



Capacitações voltadas à gestão e crescimento do negócio serão oferecidas pelo Sebrae Minas aos lojistas do shopping

 

 

Oferecer capacitação aos lojistas para atender o público de forma mais eficiente e qualificada. Foi com esse objetivo que o Via Café Garden Shopping firmou, recentemente, em reunião realizada no centro de convivências, nova parceria com o Sebrae Minas. A ação, que também foi realizada em 2016, é destinada aos lojistas do mall.

 

A parceria é simples e consiste em oferecer aos proprietários das lojas treinamentos e palestras relacionados à rotina de um shopping. “Somos o mall mais novo e completo do Sul de Minas e um dos nossos diferenciais é oferecer ao público, uma grande experiência em compras, alimentação e entretenimento. E o auxílio do Sebrae Minas, instituição de grande expertise na gestão de negócios, realizada no ano passado, foi tão proveitosa, que foi firmada novamente”, avalia o superintendente do Via Café Garden Shopping, Alexandre Botelho.

 

A ação será realizada mensalmente no auditório do shopping e abordará temas, como plano de vendas, marketing, liderança, atendimento ao cliente e estratégias de comercialização. O calendário das atividades ainda está sendo definido pelas instituições. “o Via Café Garden Shopping, por meio das ações que exerce, tem mostrado seu grande empenho em oferecer ao seu lojista condições para que o mall seja reconhecido por sua excelência no atendimento”, afirma Botelho.

 

 “A parceria com o Via Café Garden Shopping tem o intuito de ajudar os lojistas a aumentar as vendas, proporcionando melhorias na utilização de ferramentas, organização e técnicas obtendo, assim, mais conhecimento, habilidades e novas atividades em relação ao negócio”, é o que diz o gerente da Regional Sul do Sebrae Minas, Juliano Cornélio.

 

Sobre o Via Café Garden Shopping

Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. A expectativa é que o novo mall, com área de influência para 500 mil consumidores, movimente R$ 250 milhões em vendas anualmente e gere cerca de três mil empregos diretos. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Renner, Riachuelo e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completo, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e lojas de serviço. A praça de alimentação, além dos três restaurantes, oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.

 

Acesse:

Facebook: Via Café Garden Shopping

Instagram: @viacafeagardenshopping

Site: http://viacafegardenshopping.com.br/


?Foto: Divulgação Via Café Garden Shopping


Legenda: Parceria foi firmada em reunião realizada no shopping com a presença do gerente regional do Sebrae Minas, Juliano Cornélio, a analista de Gente e Gestão, Laís Ribeiro, a coordenadora de Marketing, Mariana Zonta, o superintendente do Via Café Garden Shopping, Alexandre Botelho, o analista do Sebrae Minas, Arrison Nogueira Tavares, a Trade Marketing, Lívia Soares e o superintendente do Amapá Garden Shopping, Boby Perkson Munhoz. 


Luciana Trindade
Assessora de Imprensa
Via Café Garden Shopping
(35) 98863.8589