Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

17/03/2017



SHOPPING JARDINS RECEBE FESTIVAL DE FLORES DA HOLAMBRA



Na semana em que a capital sergipana celebra 162 anos, o Shopping Jardins brinda Aracaju com um belo festival de flores. Com mais de 150 espécies provenientes do município paulistano que é o maior produtor de flores ornamentais do país, o Festival das Flores de Holambra chega ao centro de compras localizado no bairro Jardins para agraciar o público com um verdadeiro espetáculo de cores, formas e aromas provenientes da natureza.

Até o dia 26 de março, os clientes podem apreciar e adquirir belos exemplares de orquídeas, samambaias, cactos, begônias, tuias, bonsais, carnívoras e uma grande variedade de plantas frutíferas e medicinais. E o melhor: todas espécies estão sendo comercializadas a preços pra lá de convidativos. Investindo apenas R$ 5, o visitante já pode levar uma planta para casa e imprimir mais cor e beleza ao seu lar. No local do evento, ele também recebe todas as orientações de como cultivá-la para que a planta tenha vida longa.

A 6ª edição do Festival das Flores de Holambra acontece na Praça de Eventos 2 e o acesso é gratuito.

 


Sobre o Shopping Jardins

Inaugurado em 20 de novembro de 1997, o centro de compras administrado desde 2001 pelos grupos JCPM e NB Empreendimentos alavancou o desenvolvimento econômico e urbanístico do bairro Jardins, transformando-o em uma das áreas mais nobres de Aracaju (SE) e gerando 2 mil empregos diretos e 1 mil indiretos. Considerado o maior centro de compras indoor de Sergipe, o Shopping Jardins conta com 223 lojas, entre âncoras e satélites, distribuídas em um único piso de 62 mil m² de área construída. Ao mês, cerca de 1 milhão de pessoas visitam o empreendimento, que oferece um variado mix, incluindo megalojas, franquias renomadas, nove salas de cinema, duas praças de alimentação com 29 opções gastronômicas, restaurantes sofisticados e uma série de serviços que facilitam o dia a dia dos clientes.

Assessoria de imprensa
Lotti+Caldas Comunicação
Ana Paula Caldas (79) 98132.0175
Leonardo Lotti (79) 98133.4559