Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

16/03/2017



DOAÇÃO DE CABELOS BATE RECORDE EM EVENTO DO SHOPPING UBERABA



O evento "Bem por Elas"  alcançou sucesso recorde com a doação de cabelos por 264 mulheres para serem doados à Vencer- Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba, com o trabalho dos voluntários cabeleireiros da equipe Tanoar Cabelo & Cia., incluindo Kayronn Paiva e Dudu, e apoio da cabeleireira Marina Rizetto. Mais 100 mechas foram doadas pelo cabeleireiro Rafael Oliveira, do Lury Cabelo e Estética, que participou fazendo cortes na parte da manhã, aumentando para 364 o número de cabelos doados. 
Na primeira edição, 98 mulheres fizeram a doação. Neste ano, o evento foi realizado em parceria com a TV Integração, que intensificou a cobertura proporcionando crescimento superior a 270%. Foi necessário distribuir senhas devido ao grande número de mulheres interessadas em contribuir. 
Nesta sexta-feira, 17, a gerente de Marketing Lucy Jardim, fará a entrega das doações à Vencer que confeccionará perucas destinadas a mulheres em tratamento de câncer. A presidente da Vencer, Zuleica Acedo, fez questão de comparecer ao espaço decorado voluntariamente pela arquiteta Anna Thereza Rezende, e agradecer a todos os envolvidos, em especial ao Shopping e à TV Integração, e também ao Boticário, Bastidore, Solis, Jornal da Manhã, Jornal de Uberaba, Transamérica, Jovem Pan, Blue Comunicação Visual, Vacinar - Sua Clínica de Vacinação, Unimed, PlayStudio, B.A.S.E. Som e Luz, Carboni, Sete Colinas AM/FM, Supersom FM, Lury Cabelo e Estética e os cabeleireiros Geralda e Wesley.  Zuleica disse que aos poucos as pessoas do bem estão se multiplicando e isso é fantástico, pois devolver a autoestima a um ser humano não tem dinheiro que pague.  



-- 
Rose Dutra
(34) 9 9978-7114