Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/03/2017



PRÊMIO MULHERES EM DESTAQUE É SUCESSO



Parceria Boavista Shopping e Aesas premiou 10 mulheres notáveis de Santo Amaro, reunindo autoridades e convidados especiais, entre eles, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu

 

Mais do que uma homenagem, o Prêmio Mulheres em Destaque, realizado pela Associação Empresarial de Santo Amaro (AESAS) e o Boavista Shopping, celebrado no dia 6 de março, evoluiu de uma data alusiva ao Dia Internacional da Mulher para a comemoração das conquistas de 10 personalidades femininas que representam uma força atuante na região de Santo Amaro por seu trabalho social, cultural e econômico.

 

Com um público expressivo o Presidente da AESAS, Fernando Barros, exalta o sucesso do evento. “Estamos muito satisfeitos com o resultado desse encontro, e reafirmamos a posição de que cada vez mais o associativismo e parcerias assertivas são de grande importância, prova disso, a que fizemos com o Boavista Shopping que resultou no sucesso desse evento, dedicado às mulheres”.

 

E foi com brilho e simpatia a apresentadora e atriz, Adriane Galisteu, deu início à premiação, ressaltando a importância e presença da mulher em várias frentes na sociedade. O Prêmio Mulheres em Destaque homenageou a pedagoga, Angélica Pires, a coordenadora do Programa Mulheres Empreendedoras da Zona Sul – Sebrae/SP e do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, Camila Ribeiro, a jornalista, Claudete Karzmierczak, a psicóloga Denise Alves Lopes Robles, coordenadora de Ação Social, do Centro Assistencial Lar da Paz, Luciana Ramos Vieira, a comerciante, Maria de Fátima Habimorad, a psicóloga, Maria de Lurdes Nogueira, vice-presidente social do Clube Atlético Indiano em Santo Amaro, Neli Araújo Silveira e a advogada, Sandra Avella Ramirez. Todas receberam uma placa de asso escovado personalizada.

 

A solenidade reuniu também importantes autoridades como o Prefeito Regional de Santo Amaro, Roberto Arantes Filho, os vereadores Ricardo Nunes e Eduardo Tuma, além de convidados especiais e representantes de ONGs.

 

O empresário Sérgio Gomes, diretor do Grupo SGPar Empreendimentos, enfatiza que “sediar eventos com esse perfil de parceria vem de encontro com o nosso modo de gestão. Manifesto o nosso orgulho, respeito e admiração por todas as mulheres homenageadas, principalmente, pelo engajamento na luta para fazer de Santo Amaro uma cidade melhor”.

 

“Estou muito feliz e me sinto honrada por receber este prêmio e representar as milhares de mulheres que trabalham, arduamente, na região de Santo Amaro, um momento inesquecível. Este prêmio resulta de um trabalho feito com muito amor, fé e comprometimento. O evento foi sensacional. A organização desde o início foi incrível e todos os envolvidos foram muito profissionais. A presença da Adriane Galisteu, também, mulher em destaque na sociedade brasileira, ajudou a abrilhantar ainda mais uma noite que foi, no mínimo, memorável para todos os presentes. Os meus sinceros parabéns à AESAS e ao Boavista Shopping, pois só ouvi, do início ao fim, elogios sobre o evento. Obrigada, vivi um momento inesquecível”, relata a advogada Sandra Ramirez, uma das homenageadas.


O evento contou ainda com um coquetel para o público presente e teve como apoiadores o Lunablu, Universidade de Santo Amaro (Unisa), Supera Ginástica para o Cérebro, Bloomkery Consultoria, Guarde Aqui e Sonda Supermercados.