Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

08/03/2017



NO MÊS DA MULHER, SHOPPINGS RECEBEM AÇÃO EDUCATIVA DA SECRETARIA DE POLÍTICA PARA MULHERES, INFÂNCIA E JUVENTUDE


 

Durante o mês de março, a Secretaria de Política para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) realiza parceria com os shoppings do grupo JCPM para divulgar os serviços públicos disponibilizados pela instituição, que tem como principais finalidades propor, acompanhar e desenvolver políticas municipais para promoção da equidade de gênero e elevação da cidadania das mulheres da cidade de Salvador.

 

A SPMJ estará presente em um estande no Salvador Shopping, de 8 a 18 de março (Piso L1, em frente à Marisa) e no Salvador Norte Shopping, de 19 a 29 de março (Piso L2, próximo à Centauro). Com a orientação de monitores capacitados, o público feminino receberá orientação sobre os serviços de atenção às mulheres em situação de violência.

 

Além dos monitores, totens apresentam informações sobre entidades ligadas à secretaria como o Centro de Referência Loreta Valadares, que presta atendimento, acompanhamento psicossocial e orientação jurídica a mulheres em situação de violência, e a Casa de Acolhimento Provisório de Curta Duração Irmã Dulce, que tem como objetivo acolher, orientar e encaminhar mulheres em situação de risco social acompanhadas ou não de filhos de até 12 anos.

 

 

Daniela Castro

Relações Institucionais

Tel.:  +55 71 3417-6079

Cel.: +55 71 98205-1445