Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/03/2017



MOGI SHOPPING RECEBE JOÃO MAFRA, DO THE VOICE KIDS, NESTA QUARTA (08)


O centro de compras é o local da primeira apresentação do cantor mogiano depois que ele foi revelado pelo reality show da Rede Globo

 

 

            O Mogi Shopping recebe, nesta quarta-feira (08/03), a partir das 19 horas, o cantor mogiano João Vitor Mafra, de 10 anos, participante do reality show “The Voice Kids Brasil”. Ele irá se apresentar na Praça de Alimentação do centro de compras acompanhado da também cantora de Mogi das Cruzes, Aline Chiaradia, professora de música de João.. Esta vai ser a primeira apresentação do cantor depois que ele foi revelado pelo “The Voice”. A entrada para o show é gratuita e aberta a todos os frequentadores do Mogi Shopping

            Segundo a gerente de Marketing do empreendimento, Andrea Franco, logo depois da primeira apresentação de João Vitor, quando ele emocionou a todos com a canção “Ben”, de Michael Jackson, já surgiu a ideia de levá-lo para cantar no centro de compras. “Ficamos todos encantados com o João e foi uma alegria muito grande saber que ele é de Mogi das Cruzes, tanto que na segunda-feira seguinte à audição às cegas já chamamos o cantor e sua mãe para conversarmos”, revela Andrea.

            Essa emoção ao ouvir João Vitor também conquistou todo o público e os jurados do “The Voice Brasil”, em especial Carlinhos Brown, que virou a cadeira nos primeiros 10 segundos da música e foi às lágrimas ao ouvir o mogiano. João escolheu Brown como técnico e, nos bastidores, o jurado explicou o motivo de tanta emoção. “João chegou com uma leveza, com uma voz e alma de anjo. E ele trouxe outro anjo com ele, o Michael Jackson do ‘Jackson 5’, aquele menino com desejo de crescer, de ser homem, com a alma toda voltada para a pureza”, declarou Brown.

Na segunda fase do “The Voice Kids”, exibida pela Rede Globo no último domingo (26), João Vitor Mafra participou da batalha ao lado de Arthur e Bruno com a música “I want you back”, também de “Jacksons 5”. O técnico fez questão de enfatizar o talento de João. “Como eu aprendi a te amar como meu filho, como mensageiro especial, você não imagina o que você promoveu para esse pais, para meu coração. Você é um gigante, você sabe que é um gigante e que você esta passando por uma experiência única, própria e pessoal de ensinamento, você está ensinando a todos nós”, salientou Brown.

João também se emocionou. “Esse é só o começo, não tem fim”, disse ele. A apresentação, no Mogi Shopping, confirma essa expectativa. Mais uma vez ele promete emocionar o público cantando as músicas interpretadas na televisão. “Ele fez uma seleção de dez músicas que ele gosta de cantar e vai ser um momento muito especial para ele, já que será a primeira apresentação depois do The Voice”, revela Aline Chiaradia, que vai acompanhar o cantor mirim no show no Mogi Shopping, onde João vai cantar também uma música composta por ela.

João Vitor começou a ter aulas com a musicista mogiana no meio do ano passado, quando já tinha feito a inscrição para o “The Voice Kids”. “Ele gosta muito de competir, tem a intenção de participar de festivais, mas também mantém os pés no chão no que diz respeito à carreira que escolheu”, conta Aline. “Como é grande meu amor por você”, de Roberto Carlos, e “Me Espera”, de Sandy e Tiago Iorc, estão entre as músicas que ele vai cantar no Mogi Shopping.

O centro de compras fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001, no Centro Cívico, em Mogi das Cruzes. Outras informações pelo telefone 4798-8800.