Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

24/02/2017



SHOPPING JARDINS ABRE INSCRIÇÕES PARA A 4ª CORRIDA VIVER BEM


Etapa aracajuana da competição acontecerá no primeiro domingo de abril

 

No dia 2 de abril, o Shopping Jardins realiza a quarta edição da corrida que é referência em organização e infraestrutura em Sergipe. As inscrições para as provas de 5km e 10 km da 4ª Corrida Viver Bem – Etapa Aracaju já estão abertas e podem ser realizadas pelo site shoppingjardins.com.br ou durante o Viver Bem Mulher que acontecerá de 02 a 12 de março, na Praça de Eventos 2.

O valor da taxa de inscrição é de R$90 e todos os competidores regularmente inscritos ganharão o kit atleta com camisa, sacola em lona reciclável, viseira e medalha finisher e terão direito a desfrutar de todos os serviços da Arena Bem Viver. E como é tradição, o centro de compras está preparando uma super estrutura com inúmeras atrações, como buffet completo de café da manhã assinado por ninguém menos que David Britto, um dos mais badalados banqueteiros do estado. Tudo para receber os atletas com muito carinho e conforto.

E para que todos entrem no clima da competição mais hypada de Sergipe, o Shopping Jardins realiza o Viver Bem Mulher, um animado circuito de atividades em benefício da saúde e da boa forma. De 2 a 12 de março, o centro de compras promete colocar todo mundo para dançar e se exercitar na Praça de Eventos 2, próximo ao Banese.

Na programação do circuito em homenagem ao Dia da Mulher, estão aulas de Alpha Cross, Alpha flex, ioga, zumba, bike, fit dance, pilates, circuito, ballet, jump e step promovidas pela academia Alpha Fitness e de funcional com o personal Itamar Cruz, além de demonstrações de equipamentos da Polishop destinados à beleza e ao bem-viver da mulher contemporânea.

Confira a programação completa no site www.shoppingjardins.com.br e participe desta grande festa em promoção da saúde e do bem-estar.

 

 

 

Sobre o Shopping Jardins

Inaugurado em 20 de novembro de 1997, o centro de compras administrado desde 2001 pelos grupos JCPM e NB Empreendimentos alavancou o desenvolvimento econômico e urbanístico do bairro Jardins, transformando-o em uma das áreas mais nobres de Aracaju (SE) e gerando 2 mil empregos diretos e 1 mil indiretos. Considerado o maior centro de compras indoor de Sergipe, o Shopping Jardins conta com 223 lojas, entre âncoras e satélites, distribuídas em um único piso de 62 mil m² de área construída. Ao mês, cerca de 1 milhão de pessoas visitam o empreendimento, que oferece um variado mix, incluindo megalojas, franquias renomadas, nove salas de cinema, duas praças de alimentação com 29 opções gastronômicas, restaurantes sofisticados e uma série de serviços que facilitam o dia a dia dos clientes.

Assessoria de imprensa

Lotti+Caldas Comunicação

Ana Paula Caldas (79) 98132.0175

Leonardo Lotti (79) 98133.4559