Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/02/2017



TELONA É OPÇÃO PARA QUEM QUER FUGIR DA FOLIA NO SHOPPING UBERABA





Para quem não curte carnaval, uma das boas opções é atualizar a relação de filmes que a gente quer tanto ver, na telona, de preferência. Matt Damon, Willem Dafoe e Tian Jing estrelam o filme "A Grande Muralha", em cartaz no Cinemais, no Shopping Uberaba. Na sala Magic D dublado passa às 15h10 e 19h40 e legendado às 17h20 e às 22h. Na sala 7 VIP, a exibição com opção dublada é às 16h e às 21h30 e legendada apenas às 18h50. A classificação é 12 anos e a superprodução mostra que a muralha demorou 1.700 anos para ser construída com 8.851 quilômetros de extensão. Um grupo de soldados britânicos está lutando na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo. "Monster Trucks", com Lucas Till, Jane Levy e Rob Lowe, é a atração em 3D dublado, diariamente, às 14h40, 16h50 e 19h10. 

Já "Aliados", um filme de Robert Zemeckis, mesmo diretor de “Forrest Gump”, “Náufrago” e “O Voo”, com Brad Pitt e Marion Cotillard, está em cartaz na sala 2, exibição em 2D legendado, diariamente, às 21h20. Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

Muito aguardado por quem não gosta de ficar perdido nas principais rodas de conversa da temporada, o filme "Cinquenta Tons Mais Escuros", com Dakota Johnson, Jamie Dornan e Kim Basinger , está sendo exibido na sala 3, em 2D dublado, às 14h50 e às 19h30, e em 2D legendado, às 17h10 e 21h50. Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Nas demais salas estão em exibição, "Logan",  com Hugh Jackman – Patrick Stewart – Doris Morgado;  "Internet - O Filme, com Rafinha Bastos e Rafael Cellbit;,  "Bugigangue no Espaço", livre; "Minha Mãe É Uma Peça", com Paulo Gustavo, Herson Capri e Mariana Xavier;  "Lego Batman - O Filme, livre;  "John Wick - Um Novo Dia Para Matar", com Keanu Reeves e Bridgite Moynaham. Na sala 8, está em cartaz "O Chamado 3", com  Matilda Anna e Ingrid Lutz. Esta programação permanecerá até o dia 1º de março.

 


-- 
Rose Dutra
(34) 9 9978-7114