Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

16/02/2017



SHOPPING UBERABA CONVIDA PAIS E FILHOS PARA CARNAKIDS




As últimas compras para curtir o feriadão podem ser feitas até domingo (26) no Shopping Uberaba, porque as lojas estarão fechadas nos dias 27 e 28. O carnaval vai alterar o horário de funcionamento das lojas, mas o Shopping estará aberto todos os dias, com funcionamento normal na área de gastronomia. Os pais devem ficar atentos, pois deste sábado (18) até o dia 26, compras no valor mínimo de R$ 200 darão direito a ganhar um abadá para curtir o Axé Kids, no dia 27, e a Folia na Praça, no dia 28, que integram a programação do CarnaKids, com assinatura de uma das profissionais mais bem conceituadas da região: Taciana Afonso, que retomou as atividades no mercado de eventos com energia total. A troca das notas fiscais por abadás será no SAC-Serviço de Apoio ao Cliente. 

Entusiasmo - Depois de produzir o evento de lançamento do Natal Interno dos colaboradores e também o da Chegada do Papai Noel, Taciana destaca que em fevereiro tem carnaval! O evento relembrará  os grandes carnavais de salão com muitas novidades, kits de carnaval, Dj, abadás e muito e mais.  Trata-se do CarnaKids, projeto e coordenação assinados por Taciana com realização do Shopping Uberaba. Grande animação aguarda pelo público no evento que embalará o centro de compras de 25 a 28, das 15h às 18h, na Praça de Alimentação com entrada gratuita.  

Promoções - Os lojistas já exibem em suas vitrines e araras o visual para pais e filhos caírem na folia. São bermudas, rasteirinhas, tênis, regatas e muitos adereços perfeitos para compor um look cheio de estilo.  Inúmeras atrações esperam por toda a família entre elas oficinas gratuitas de cabelo maluco, de adereço e pintura de carnaval, pintura de palhaço  e concurso de rei e rainha do carnaval.  

Cuidados - Que criança não gosta de brincar e se divertir? Fantasias, confetes e muita energia. Os pequenos adoram folia, porém, crianças precisam de cuidados especiais em quaisquer situações e no carnaval não é diferente. Por isso, as mamães têm de estar atentas. Devem optar por fantasias leves para os pequenos, de preferência as que ajudam na transpiração. O calor e o suor podem causar irritação na pele da criança. Além disso, é importante pensar numa roupinha prática para hora do xixi. É aconselhável que a cada 20 minutos o folião mirim beba água ou suquinho, pois o pula-pula e corre-corre gastam energia que precisa ser recuperada. A mamãe deve optar por frutas, que também ajudam na hidratação. Leve-as picadinhas para evitar sujar a fantasia do folião.


Em tempo: Nesta sexta, às 10h, estará aberta a 1ª Expocolate - no mall em frente ao quiosque Case Magia.

O Shopping Uberaba vai sediar a a maior exposição de chocolates do Brasil: 1ª Expocolate Doces Confeitarias  no mall, com abertura marcada para esta sexta-feira, 17, às 10h e funcionará até as 22h até o dia 24, evidenciando produtos alimentícios e decorativos para quaisquer segmentos de evento. Durante a mostra serão ministrados cursos para formação de profissionais em culinária, confeitaria e derivados de chocolate, como ovos de Páscoa, coelhos de chocolate e criatividade em confeitos e símbolos para a data. E, ainda, de bolos, doces, bombons e confeitarias para festas, casamentos, formaturas, aniversários e convenções. 
O renovado chef chocolatier Alexandre Bispo está entre os convidados para ministrar os cursos, pois um dos objetivos do evento é formar profissionais na área visando ao crescimento do mercado de festas e comemorações aproveitando o forte impulso da Páscoa. Entre as atrações do evento, estão esculturas de chocolate e, ainda, a escultura de um coelho que deverá ser a mais pesada do mundo.
A 1ª Expocolate contará com estandes ocupados por profissionais que apresentarão sua arte em culinária expondo bom gosto, criatividade em design e sabor. Uberaba foi   escolhida para sediar a mostra, devido à sua logística, potencial econômico e também por ser a cidade que mais consome chocolate na região. A entrada para a visitação é gratuita. Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelos telefones (34) 3321-6447, 9 8894-1020/9 8898-0302. 




-- 
Rose Dutra
(34) 9 9978-7114