Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

10/02/2017



CINEMARK DÁ INÍCIO À VENDA DE INGRESSOS PARA ‘LOGAN’



FILME ESTREIA EM 2 DE MARÇO, E OS INGRESSOS JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS NAS BILHETERIAS OU NO SITE DA REDE


Ansiosos para saber o que aconteceu com Logan, o famoso “Wolverine”? Hoje, quinta-feira (9/2), a Rede Cinemark abre a pré-venda de ingressos para o filme “Logan” (Fox Films) que estreia em 2 de março. O longa inspirado em HQs é estrelado por Hugh Jackman e traz ainda no elenco Patrick Stewart e Boyd Holbrook, entre outros atores. As entradas podem ser adquiridas no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos 82 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria.

 

Sobre o filme: Com a fragmentação dos X-Men e a batalha contra os robôs Sentinelas, Logan (Hugh Jackman), o “Wolverine”, busca maneiras de sobreviver sem o uso completo de seus poderes. O herói se entrega ao álcool e trabalha como caminhoneiro, além de cuidar do seu braço direito, o professor Xavier. Um dia sua rotina monótona muda completamente quando conhece Laura, uma menina que apresenta as mesmas características mutantes do antigo Wolverine.


Serviço Cinemark – Pré-venda “Logan”
Data : 
Estreia em 2 de março
Classificação: 16 anos

Rede Cinemark no Brasil 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 17 estados e Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 35 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.


www.cinemark.com.br

Redes Sociais Cinemarkcinemarkoficial

Para mais informações entre em contato
Luiza Vaz luiza.vaz@agenciafebre.com.br (11) 2769 3806

Ciro Bonilha :: ciro.bonilha@agenciafebre.com.br (11) 2769 3806

Siga-nos no Twitter @agfebre e no facebook.com/agfebre