Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

09/02/2017



GRANDE QUEIMA PALLADIUM SERÁ DE QUINTA (9) A DOMINGO (12)



Além de descontos de até 70%, clientes participam da brincadeira Pega Prêmios

 

Curitiba, 09/02/2017 – A tradicional Grande Queima do Palladium Curitiba, com diversos artigos em promoção, começa nesta quinta (9) e vai até domingo (12). Além de descontos de até 70%, o shopping preparou uma ação inédita e divertida: o Pega Prêmios. Todos os clientes poderão participar da brincadeira, que se assemelha às antigas máquinas de pegar ursinho, mas em uma versão gigante.

 

Desenvolvida com exclusividade para o Palladium, a garra é substituída por um “gancho humano”. A pessoa fica suspensa a uma altura de 5 metros, enquanto outra controla. Ao descer, ela tem três segundos para pegar uma sacola com um brinde, que vai desde presentes e descontos até vale-compras.

 

“Desde janeiro, as lojas estão com liquidações. Na Grande Queima os produtos são vendidos por preços ainda menores. É o que chamamos de ‘queima’ de estoque mesmo. É o momento para as lojas renovarem suas coleções e para o consumidor fazer economia”, ressalta Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do shopping.

 

Nesses quatro dias, as lojas trabalham com até 70% de desconto nos segmentos de vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, papelaria, decoração, casa, acessórios, brinquedos, relojoaria, joias, perfumaria, entre outros.  A Grande Queima é o momento ideal para quem quer renovar o guarda roupa, incrementar a decoração da casa ou simplesmente presentear alguém.

 

As lojas participantes da Grande Queima Palladium estarão identificadas com adesivos da campanha em suas vitrines, além de decoração especial para atrair o consumidor. A ação acontece durante o horário normal de funcionamento do shopping.

 

Serviço:

Grande Queima Palladium Curitiba

Data:  09 a 12/02;

Horário: 11h às 23h, quinta-feira e sexta, 10h às 22h aos sábados e, aos domingos, das 14h às 20h.

Pega Prêmios – Piso L1 – Praça de Eventos (em frente às Americanas).

Mais informações http://www.palladiumcuritiba.com.br

 

Sobre o Palladium Curitiba

O Palladium Curitiba tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade Sorocaba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet  Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/

 

Assessoria de Imprensa - Curitiba

Talk Assessoria de Comunicação

Aline Cambuy

DRT/PR 5746

41 3018-5828 /9968-0106

aline@talkcomunicacao.com.br