Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

09/02/2017



CRIANÇAS PASSAM A NOITE EM SHOPPING DURANTE AÇÃO DE FÉRIAS


Acampamento noturno mobilizou centenas de pais durante ação de relacionamento organizada pelo Pátio Batel, em Curitiba

 

As férias de verão em Curitiba tiveram um gostinho especial para algumas crianças. Durante a ação “Uma Noite na Floresta Pátio Batel”, evento promovido pelo empreendimento para proporcionar novas experiências às crianças, os pequenos tiveram a oportunidade de acampar e conhecer mais sobre o funcionamento de um grande shopping center.

 

Totalmente gratuita, a ação foi bem disputada e mobilizou centenas de pais e responsáveis, que correram para inscrever os menores na atividade. Durante as três noites de evento, crianças entre 6 e 12 anos tiveram a oportunidade de passar a noite no shopping e explorar diversas áreas técnicas do espaço. “Ficamos felizes com empolgação das famílias em participar deste acampamento”, diz Mariane Caponi, gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.  “Nossa ideia foi aproximar clientes do Pátio Batel, reforçando o nosso compromisso em oferecer entretenimento de qualidade, com conforto e segurança que são característicos da nossa política”, completa.

 

Acompanhadas de diversos supervisores, durante as ações, as crianças conheceram “passagens secretas” utilizadas para serviços e operações do shopping, visitaram as salas de projeção do cinema, aproveitaram uma sessão exclusiva de filme preparada especialmente para eles e jantaram na praça de gastronomia do shopping.

 

Ao cair da noite, vestiram o pijama e, como se faz durante um acampamento, foram para a praça de eventos, onde foi montado o cenário inspirado em uma verdadeira floresta, e participaram de diversas brincadeiras e contação de histórias antes de se acomodarem para descansar em sacos de dormir. Ao amanhecer, os pequenos se prepararam para aguardar os ansiosos pais e se despediram dos novos amigos.

 

“Os feedbacks das crianças e dos pais foram incríveis e muito gratificante para toda equipe que participou da organização”, comemora Mariane.