Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

26/10/2016



CONFIRA NOSSO GIRO DE NOTÍCIAS PELAS NOVIDADES DO VAREJO DESSA SEMANA


 

Chuá Chuá chega ao Shopping Jardins - Um charmoso e colorido submarino acaba de aportar no centro de compras localizado em Aracaju (SE), trazendo uma infinidade de produtos que prometem deixar a hora do banho da criançada ainda mais agradável. A primeira unidade da Chuá Chuá em Sergipe está ancorada em frente ao Café São Braz, bem pertinho do Balcão de Informações. A marca oferece xampus, sabonetes líquidos e em barras, condicionadores, colônias e fragrâncias desenvolvidos especialmente para a higiene e os cuidados pessoais de crianças de diferentes faixas etárias. 

Em outubro, Taco Bell comemora duas inaugurações – A rede de fast food mexicana abriu a segunda unidade no País há dez dias no Shopping Anália Franco, zona leste da capital paulista. Já a terceira abrirá dia 27 de outubro no Shopping Center Norte, e será a maior unidade da rede em operação no Brasil. Assim, a rede passará a contar com três unidades no país, todas em São Paulo (SP).

 

Salvador Shopping terá primeira loja baiana da Ri Happy Baby - Uma unidade própria da rede Ri Happy Baby, com 390 m², chega à capital baiana para fornecer os melhores produtos em qualidade e segurança para bebês. A inauguração está marcada para as 18h desta sexta-feira, dia 28 de outubro.

Na loja localizada no Piso L1 do Salvador Shopping, mamães e gestantes encontram confecção, enxoval, acessórios, higiene, carrinhos, berços, cadeirinhas para automóveis, além de diversos itens exclusivos. 

Desde 2013 no mercado, a Ri Happy Baby vem crescendo por todo o país. Ao todo, já são 10 unidades próprias e 55 unidades no modelo store in store – loja dentro de loja – complementando a tradicional parte de brinquedos.

 

Mormaii, do Shopping Palladium,  recebe o surfista Everaldo Pato - A Mormaii, arma na próxima quinta-feira, 27 de outubro, uma tarde de autógrafos e bate papo com o surfista Everaldo Pato em sua loja de Curitiba, no Shopping Palladium, a partir das 18h30. O coquetel marcará também o lançamento da nova linha de relógios Nautique e dos óculos de sol Hawaii, ambos modelos assinados pelo big rider. Terão ainda promoções especiais e sorteios de brindes.

Everaldo Pato Teixeira é um dos mais talentosos surfistas brasileiros de todos os tempos. Além das ondas gigantes e perfeitas, Pato adora inovar e buscar novas tecnologias para aprimorar seu estilo. Acostumado com as câmeras, o big rider já estrelou três filmes: Picopato I, Psicopato II e Nalu Pelo Mundo. As produções fizeram tanto sucesso que viraram programas da TV a cabo. Ao lado da esposa Fabi e da filha Belinha, Pato está sempre viajando em busca de ondas gigantes, novas aventuras e lugares especiais. Um estilo de vida dos sonhos repleto de adrenalina, surf e amor em família.

Com mais de 35 anos de história, a Mormaii apresenta em Curitiba a sua 34.° franquia do país, sendo 12 lojas com um novo conceito e design diferenciado e quatro quiosques. O projeto é ambientado para lembrar uma casa de praia e com um espaço para que os clientes sintam-se mais a vontade e bem recebidos, além de interagir como os produtos oferecidos pela loja.

A Mormaii conta hoje com 36 franquias e tem como objetivo à abertura de mais 250 lojas em 10 anos. O crescimento em 2015 foi de 16% e já em 2016 teve um aumento de 13% nos primeiros meses do ano.



Quiksilver inaugura mais uma franquia em Porto Alegre - A empresa australiana fundada em 1969, inaugura mais uma franquia na capital gaúcha e desembarca no Shopping Iguatemi Porto Alegre. Detentor das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, o grupo possui cerca de 900 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, conta com três unidades próprias localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em 2015, a empresa iniciou no Brasil o seu projeto de expansão em franquias e continua colhendo os frutos. A marca possui hoje, uma loja em Porto Alegre, uma em São Paulo e três no Rio de Janeiro. A nova unidade no Shopping Iguatemi Porto Alegre é a segunda loja na cidade. O espaço de 72mt² abriga produtos selecionados das três marcas do grupo.

A abertura da loja reflete a ótima performance da empresa na região. A chegada da segunda unidade é resultado do grande sucesso da Quiksilver que está crescendo em Porto Alegre, visando consolidar ainda mais a posição de liderança de suas marcas no mercado.

Rodrigo Cerqueira, proprietário das duas franquias da rede na cidade gaúcha, comemora a nova conquista. "A inauguração de mais uma loja Quiksilver em Porto Alegre é o resultado de um trabalho árduo e de muito sucesso, acredito no potencial da marca que se fortalece mais a cada dia", afirma o franqueado.

 

Cacau Show inaugura novo modelo de loja – Foi inaugurada no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, a primeira unidade da 'loja-cafeteria' da rede, já com o novo logotipo. A unidade foca na experiência: possui espaço para o consumidor saborear sobremesas diferenciadas como petit gateau, sticks com ganache, waffle belga e fondue. Além disso, será possível personalizar o gelato tipo italiano ou mini trufas com ingredientes especiais.

 

Rede iPlace inaugura duas novas lojas -  A rede iPlace abriu duas lojas: no Shopping Cidade São Paulo [SP] e no Shopping Nova América [RJ]. A rede passa a ter 102 unidades em 20 estados. iPlace busca proporcionar aos seus clientes a melhor experiência Apple através de uma  equipe de profissionais treinados que incentiva os consumidores a experimentarem os produtos e as soluções inovadoras, como as linhas de  iPhone, iPad, MacBook e de iMac, entre outras.  Além dos produtos de alta tecnologia da marca, há uma linha completa de acessórios, treinamento e workshops gratuitos para ajudar os consumidores a terem uma experiência completa.

 

Com o lema barba, cabelo e cerveja, barbearia Dom Hélio inaugura no Ilha Plaza - As barbearias à moda antiga voltaram com tudo neste último ano e tem reconquistado a cabeça dos mais velhos, público já acostumado com esse serviço. Já o público mais jovem está sendo surpreendido por brindes diferenciados, oferecidos por algumas redes. Na Dom Hélio não será diferente. A marca oferecerá dois serviços básicos, barba e corte de cabelo, adulto e criança e ao gosto do cliente, que saem a R$ 35 cada. De brinde, o cliente levará uma geladíssima cerveja Budweiser ou Stella Artois.

Paula Nogueira, superintendente do Ilha Plaza, celebra a chegada da nova operação e comenta que é a primeira de algumas novidades previstas para chegar ao empreendimento até o fim deste ano. “A Dom Hélio é a mais nova operação a chegar para o público da Ilha do Governador. É uma novidade que está em alta e que irá proporcionar um momento muito especial entre pais e filhos, uma aproximação que só os programas de meninos são capazes de propiciar. Até o fim do ano, ainda receberemos mais opções que, com toda certeza, irão mexer com a rotina dos insulanos”, completa ela.           

Inspirada no avô dos donos da rede, a unidade do Ilha Plaza será a segunda loja no Rio. A primeira foi fundada há um ano e meio, na zona Oeste da cidade.

 

Mr. Cheney inaugura franquia no Morumbi Town – A rede de cookies americanos continua seu plano de expansão em shopping centers ao inaugurar a 25ª unidade na capital de São Paulo, no Morumbi Town,