Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

19/10/2016



BARRASHOPPING COMEMORA 35 ANOS DE OPERAÇÃO


No dia 25 de outubro, lojas e restaurantes celebram a data com diversas ações para os clientes



O BarraShopping completa 35 anos de operação em outubro e, para comemorar a data, lojas e restaurantes do shopping oferecerão ações exclusivas para os clientes na próxima terça-feira, dia 25, a partir das 14h.

Coquetéis, degustações, distribuição de brindes, sorteios de prêmios, massagens, descontos em produtos, workshops e palestras serão algumas das atividades e benefícios oferecidos. As operações participantes são Antonio Bernardo, Blue Man, Cantão, Dessange, Imaginarium, Lança Perfume, Nespresso, Pathisa, Starbucks, Tommy Hilfiger, Wollner, Clinique, Amaro, Le Vin, Gula Gula, Mr. Cheney, Swatch, The Body Shop, Up2Date, Yogini, Lucidez, GreenPeople, Luiza Barcelos, entre outras.


Além disso, a partir das 14h, os DJs Marcelo Tabosa e Cesar Gelli e os pianistas Glaucio Cristelo e Alfredo Sertã se apresentarão pelo shopping, e às 19h, haverá um show com Rodrigo Suricato, na Praça de Eventos, próximo à portaria I.

A programação completa estará disponível em: www.barrashopping.com.br/35anos

 

Exposição de mesas natalinas

Antecipando o clima de Natal, também no dia 25 de outubro será inaugurada a exposição “Natal à Mesa”. Em parceria com o caderno Ela, do Jornal O Globo, a mostra reunirá 10 mesas natalinas decoradas por nomes conhecidos como a escritora Thalita Rebouças, a arquiteta Bel Lobo, a nutricionista Gabriela Kapim, e a chef Nanda de Lamare. Todos os produtos que irão compor as mesas poderão ser encontrados nas lojas do shopping. A exposição fica até o dia 10 de novembro, na área da sétima expansão.

 

35 anos de BarraShopping

Com o pioneirismo em seu DNA, o BarraShopping marcou época com sua inauguração, em outubro de 1981, influenciando fortemente o desenvolvimento da Barra da Tijuca e contribuindo para tornar a região uma potência econômica para a cidade. Atualmente, são mais de 700 lojas, em uma área que percorre 1,2 quilômetros, oferecendo um mix completo de serviços, compras, lazer, restaurantes, entretenimento e comodidades, com o conceito “aqui eu resolvo a minha vida”. Interligados desde 2003, BarraShopping e New York City Center recebem, por ano, cerca de 35 milhões de pessoas e empregam, direta e indiretamente, 12 mil pessoas. Em 2015, o complexo teve um volume de vendas de R$ 2.137,0 milhões.

Na área de sua sétima expansão, inaugurada em 2014, o BarraShopping oferece 55 lojas, incluindo marcas internacionais consagradas e algumas ainda inéditas no Rio de Janeiro e no Brasil. Referência na cidade, o shopping é escolhido por diversas lojas para iniciar suas operações, como, por exemplo, a NBA, que abriu recentemente no BarraShopping sua primeira unidade da América Latina, e o restaurante argentino La Cabrera, exclusivo no país. O BarraShopping integra ainda dois Centros Médicos de alto padrão, que somam mais de 40 unidades entre clínicas de diversas especialidades, laboratórios conceituados, além de uma Clínica Pediátrica, um Day Hospital em regime de 24 horas de funcionamento e um moderno laboratório com diagnóstico por imagem.

 

FICHA TÉCNICA COMPLEXO BARRASHOPPING E NEW YORK CITY CENTER:

Inauguração – 27/10/1981

Área Bruta Locável – 101 mil m²

Participação Multiplan – 61,3%

Número de lojas – 736

Expansões – 7

Empregos – 11.900 mil

Vendas em 2015 – R$ 2.136,9 milhões

Tráfego em 2015 – 37 milhões de visitantes 

Perfil do público - 77% classes A e B; 61% mulheres

Vagas de Estacionamento - 6.672

 

 

Complexo BarraShopping / New York City Center

Endereço: Avenida das Américas 4.666, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

CEP: 22640-102

Informações: (21) 3089-1051

Horários de funcionamento:

Lojas – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 21h.

Alimentação e drogarias, todos os dias, das 10h às 23h.

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

www.barrashopping.com.br