Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

02/03/2015



RIOSUL CELEBRA OS 450 ANOS DO RIO COM GRANDES HOMENAGENS


O RIOSUL Shopping Center comemora os 450 anos da cidade promovendo ações e homenagens especiais.
 
No domingo, dia 1º de março, o empreendimento realizou a nova edição do projeto de ecoturismo, Trilha Babilônia RIOSUL. A proposta é levar cariocas e turistas a conhecer a história da região e conferir de perto plataformas, edificações, casas e fortalezas do tempo do Brasil Colônia.
 
O shopping já reflorestou mais de 50 hectares dos Morros do Leme e da Babilônia-São João e fez melhorias na sinalização da trilha ecológica. Ao longo do ano serão realizados diversos passeios. Os interessados em participar devem se inscrever no site: www.riosul.com.br/trilhababilonia.html
 
No mês de abril, em parceria com o Jornal O Globo, o shopping será o meeting point oficial do projeto Mirante do Pasmado, que levará  púbico a conhecer e participar de diferentes ações no local. Além disso, uma exposição de fotos vai desembarcar nos corredores do RIOSUL, tendo o Rio de Janeiro como protagonista. O público poderá conferir em 35 fotos, imagens inesquecíveis do cotidiano carioca, em celebração ao aniversário do shopping e da cidade maravilhosa.
 
Completando as homenagens, a fachada do mall estará toda iluminada de azul, na cor da campanha RIO450,  durante o mês de março e, um painel de 600 m2, foi instalado enaltecendo o jubileu da Cidade, com referências que identificam o estilo de vida do carioca. A ilustração teve como ponto de partida a marca Rio450, que, desde o seu lançamento, em maio de 2014, nunca tinha sido reproduzida em escala tão grande.
Localizado no coração do Rio, entre alguns dos mais belos cartões postais do mundo, o RIOSUL, conhecido como o shopping carioca, já faz parte da história da Cidade Maravilhosa. Primeiro shopping inaugurado no Rio, em 1980, o empreendimento está sempre presente em projetos que valorizam o bem estar de moradores e visitantes da cidade. “A oportunidade de participar destas celebrações é uma grande satisfação para toda equipe. Nossa proposta é provocar reflexões sobre o amor de viver em uma cidade com perfil multicultural. Nos orgulhamos de pertencer a essa história. E será uma dupla comemoração, pois o RIOSUL também faz aniversário e completa 35 anos em 2015”, declarou Ana Gabriella Affonso, gerente de marketing do RIOSUL.



Divulgação: Pedro Ramos - Millerbaum Comunicação
(21) 2538-1513www.millerbaum.com.br