O RIOSUL Shopping Center comemora os 450 anos da cidade promovendo ações e homenagens especiais.
No domingo, dia 1º de março, o empreendimento realizou a nova edição do
projeto de ecoturismo, Trilha Babilônia RIOSUL. A proposta é levar
cariocas e turistas a conhecer a história da região e conferir de perto
plataformas, edificações, casas e fortalezas do tempo do Brasil Colônia.
O shopping já reflorestou mais de 50 hectares dos Morros do Leme e da
Babilônia-São João e fez melhorias na sinalização da trilha ecológica.
Ao longo do ano serão realizados diversos passeios. Os interessados em
participar devem se inscrever no site: www.riosul.com.br/trilhababilonia.html
No mês de abril, em parceria com o Jornal O Globo, o shopping será o meeting point oficial
do projeto Mirante do Pasmado, que levará púbico a conhecer e
participar de diferentes ações no local. Além disso, uma exposição de
fotos vai desembarcar nos corredores do RIOSUL, tendo o Rio de Janeiro
como protagonista. O público poderá conferir em 35 fotos, imagens
inesquecíveis do cotidiano carioca, em celebração ao aniversário do
shopping e da cidade maravilhosa.
Completando as homenagens, a fachada do mall estará toda
iluminada de azul, na cor da campanha RIO450, durante o mês de março e,
um painel de 600 m2, foi instalado enaltecendo o jubileu da Cidade, com
referências que identificam o estilo de vida do carioca. A ilustração
teve como ponto de partida a marca Rio450, que, desde o seu lançamento,
em maio de 2014, nunca tinha sido reproduzida em escala tão grande.
Localizado no coração do Rio, entre alguns dos mais belos cartões
postais do mundo, o RIOSUL, conhecido como o shopping carioca, já faz
parte da história da Cidade Maravilhosa. Primeiro shopping inaugurado no
Rio, em 1980, o empreendimento está sempre presente em projetos que
valorizam o bem estar de moradores e visitantes da cidade. “A
oportunidade de participar destas celebrações é uma grande satisfação
para toda equipe. Nossa proposta é provocar reflexões sobre o amor de
viver em uma cidade com perfil multicultural. Nos orgulhamos de
pertencer a essa história. E será uma dupla comemoração, pois o RIOSUL
também faz aniversário e completa 35 anos em 2015”, declarou Ana
Gabriella Affonso, gerente de marketing do RIOSUL.
Divulgação: Pedro Ramos - Millerbaum Comunicação
(21) 2538-1513 | www.millerbaum.com.br