Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

19/09/2016



VEJA FOTOS INCRÍVEIS DO NOVO MALL DA SONAE SIERRA NA ROMÊNIA




A Sonae Sierra, uma das acionistas controladoras da Sonae Sierra Brasil, inaugurou o ParkLake Shopping, em Bucareste, na Romênia, em 1º de setembro. Trata-se de um investimento de 180 milhões de euros, feito em parceria com a irlandesa Caelum Development.

 

O novo shopping center conta com mais de 200 lojas, muitas delas inéditas na Romênia, e está criando mais de 2.000 postos de trabalho. O empreendimento foi inaugurado com mais de 97% de sua área bruta locável (ABL) comercializada e o restante em fase avançada de negociação.


Entre os diferenciais do ParkLake, destacam-se a arquitetura inovadora, baseada no conceito "Parque – Natureza - Família",  a oferta diversificada de entretenimento e lazer e o forte compromisso com a sustentabilidade.



Confira as fotos em detalhes do mall em nosso álbum do Facebook: https://www.facebook.com/abrasceshoppingcenters/photos/?tab=album&album_id=1215836225106610 


Sobre a Sonae Sierra Brasil

Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.187 lojas.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

Marina Lourenção

Atendimento de Contas – Account Executive

55 11 5090-8900 Ramal 6345