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24/08/2016



CONFIRA AS NOVIDADES DO VAREJO NESTA SEMANA



Supermercado Belem Empório Vó Líce inaugura no Garten ShoppingO supermercado dá destaque para carnes nobres, confeitaria e panificação, vinhos e cervejas importadas. A nova operação chega para atender aos pedidos dos clientes e reforça ainda mais o mix do empreendimento, que será o único da região a contar com um supermercado. 

Disposta em dois pavimentos e com 4 mil metros quadrados de área total, a loja disponibiliza mais de 15 mil itens, entre artigos de mercearia, limpeza, perfumaria, bebidas e perecíveis, incrementados por uma delicatesse com produtos diferenciados. Também há um espaço com artigos de bazar, presentes, flores e um cyber café

O supermercado proporciona integração com os espaços do Garten Shopping, com ampla fachada no pavimento das lojas. Também existem acessos por escada rolante e elevador exclusivo ao estacionamento, oferecendo assim a conveniência do conceito “one stop shopping”, ou seja, um local único para atender às necessidades do cliente.

“O público desfrutará de um ambiente agradável, onde tenha uma experiência singular de compra, aliada à comodidade e praticidade disponibilizadas pelo Garten Shopping. Um supermercado completo, com atendimento diferenciado, preço competitivo com o mercado e todos os produtos para a casa, dos triviais aos mais diferenciados”, garante Tiago Belem, diretor administrativo financeiro do grupo.

Para o superintendente do shopping Rafael Boettner, a vinda desta operação consolida o Garten como o melhor e mais completo shopping da região. “A chegada do Belem Empório Vó Líce reforça ainda mais o nosso mix de opções e lojas à população do Norte do Estado. Uma operação deste porte vai atender a uma demanda muito aguardada pelo público das universidades, empresas e moradores no entorno do shopping”, explica.

 


Tea Korea inaugura no Shopping Anália Franco - A casa de chás e doces Tea Korea abre sua primeira loja no Shopping Anália Franco levando chás típicos coreanos aliados a uma nova proposta para a pausas dos paulistanos que buscam algo além do tradicional café.

A casa aposta nos inúmeros benefícios do chá para o corpo, sendo usados para digestão, emagrecimento, desintoxicação e diversas outras finalidades. O cardápio conta com diversos tipos de chás com sabores diferentes para a cultura brasileira. São mais de 20 sabores, servidos quentes ou frios. No espaço, o cliente encontra chás exóticos como o de Ameixa, Jujuba (fruta típica coreana), barba de milho, marmelo, laranja e os mais tradicionais como o verde, preto, limão e gengibre.

 

Balonè Fashion Bijoux inaugura loja no Mooca Plaza Shopping - Com foco em acessórios a Balonè Fashion Bijoux inaugurou loja no Mooca Plaza Shopping, zona leste de São Paulo. A capital paulista conta agora com mais de dez lojas da marca (são mais de 20 lojas espalhadas por todo o Brasil). 

A rede, pertencente ao Grupo Ornatus e criada em 2007, é uma marca ligada à moda, com o perfil Fast Fashion que segue as principais tendências do mercado mundial e tem como público alvo mulheres de todas as idades.

Mr. Beer desenvolve campanha de incentivo para franqueados -  Em um cenário econômico desafiador, as empresas são obrigadas a se reinventar. No caso das franquias, é muito importante que a franqueadora tenha um olhar especial para cada unidade da rede e crie estratégias para motivar os franqueados. Pensando nisso, a Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais, desenvolveu entre maio e junho, uma campanha de incentivo voltada para os franqueados. 

 

A empresa definiu para a competição diversas metas estratégicas, e premiou os dois melhores franqueados com uma viagem com direito a acompanhante para Náchod, na República Tcheca. No local, os ganhadores conhecerão a fábrica da Primator, fundada em 1872, premiada como a melhor cervejaria do país em 2007 e reconhecida com diversos prêmios internacionais pela qualidade das cervejas. Além disso, durante toda a campanha os franqueados ganharam prêmios e participaram de diversos sorteios. 

 

Segundo Fabiano Wohlers, fundador da Mr. Beer, a ação trouxe ótimos resultados para toda rede. “A campanha foi um sucesso. Estimulamos o crescimento dos franqueados, e consequentemente de todos os colaboradores. Além de melhorar o desempenho das lojas, conseguimos outros benefícios, como para melhorar o clima organizacional e de ficarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros”, explica. 

 

“Oferecemos novas experiências diariamente para nossos clientes, nada mais justo do que levarmos nossos franqueados para viver essa oportunidade única de visitar uma cervejaria premiada, acompanhada do mestre cervejeiro e beber uma Primator direto da fonte, completa Wohlers.