Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

23/04/2015



NORTH SHOPPING BARRETOS APRESENTA BONS NÚMEROS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2015


A crise financeira pela qual passa o país não vem afetando o movimento de público e negócios no North Shopping Barretos, pelo menos é isso que comprova os números apurados pela direção do shopping neste primeiro trimestre de 2015. Segundo o gerente do empreendimento, Ricardo Martins Marques, o North Shopping registrou um crescimento de 45% no fluxo de veículos/pessoas que passam pelo centro de compras, e de 5,4% na receita apurada no período, em relação a 2014. Números que devem ser muito considerados e comemorados  num momento econômico de dúvidas.

“Estamos otimistas e não podemos deixar de estar, afinal se o empresário se abater com as muitas notícias da crise, daí que não consegue mesmo superá-la de maneira criativa e eficaz. Além dos números, que refletem uma realidade concreta, temos ainda boas perspectivas de novos investimentos e até o final do ano devemos inaugurar duas grandes lojas âncoras no shopping”, informou Ricardo Martins Marques.

Atualmente o North Shopping tem 72 operações em atividade e se prepara para receber, no próximo mês, a inauguração da rede de cosméticos  O Boticário e do fast foodUppi! especializada em batata Belga servida em cones. Como revelou o gerente do shopping, até o final do ano estão previstas duas novas instalações, uma rede de lojas de departamentos de moda e outra de vendas de alimentos. Além disso, as promoções, como a que une dia das mães e dos namorados dando um carro zero de presente no sorteio, estão sendo programadas para chamar a atenção dos consumidores. É o North Shopping Barretos buscando ainda mais alternativas para superar a crise.



Parceria Comunicação

Luciana Gomes

luciana@lugomes.com.br

(17) 981521005