Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

22/07/2016



PELA PRIMEIRA VEZ, CCP PROMOVE UMA CAMPANHA INTEGRADA EM TODA SUA REDE


Com investimento de R$ 1,5 milhão, shoppings da CCP inovam com ação promocional que vai levar clientes para competir no inédito e exclusivo “Rally Dia dos Pais”. Sorteados na promoção de Dia dos Pais vão ganhar kits-aventura para participar de evento em setembro, em Campos do Jordão, com estrutura totalmente personalizada; seis centros de compras integram projeto e sorteiam, também, Jeeps Renegade, motominiaturas e câmeras digitais GoPro

 

Uma das mais importantes gestoras de propriedades comerciais do Brasil, a CCP (Cyrela Commercial Properties) lança na última semana deste mês uma inovadora ação promocional como estratégia de relacionamento e de aumento de vendas direcionada ao período do Dia dos Pais.

Pela primeira vez, os clientes dos seis shoppings administrados pela empresa, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, terão a oportunidade de concorrer ao sorteio de vários kits-aventura que dão direito ao contemplado, e um acompanhante, de competir como piloto ou navegador no "Rally Dia dos Pais". Estimado em mais de R$ 1,5 milhão e desenvolvido de forma integrada junto aos centros de compras da rede CCP, o evento será totalmente personalizado. Acontecerá na cidade de Campos do Jordão (SP), entre 23 e 25 de setembro, e propiciará aos participantes a chance de vivenciar, com toda infraestrutura, segurança e conforto, o universo off-road, percorrendo trilhas previamente demarcadasnuma das regiões serranas mais belas e badaladas do turismo brasileiro.

Prova na qual o objetivo principal não é a velocidade, mas sim manter médias horárias pré-estabelecidas, de acordo com o roteiro do circuito, o “Rally Dia dos Pais” deverá durar em torno de quatro horas, com 12 carros ocupados por piloto e navegador, totalizando 24 inscritos. Ao final do rally de regularidade, as três duplas mais bem colocadas sobem ao pódio para receber seus respectivos troféus.

Segundo a gerente geral de marketing da CCP, Márcia Pacheco, a iniciativa busca oferecer uma premiação efetivamente diferenciada. “Nossos clientes poderão concorrer a uma experiência única, com programação repleta de emoção, aventura e total espírito de integração”, afirma a executiva. Acrescenta que a expectativa é de grande sucesso devido à forte identificação do público brasileiro com o automobilismo esportivo e com momentos desafiadores. “Qual pai não gostaria de fazer um rally em parceria com o próprio filho? É esta proposta que estamos levando ao nosso público”. 

MECÂNICA DA PROMOÇÃO - As equipes competidoras serão formadas pelos clientes – e seus acompanhantes - sorteados na promoção de Dia dos Pais, cujo período de realização e critério de participação variam conforme o regulamento de cada shopping. Independentemente dos critérios, a mecânica funciona por meio de uma comprovação mínima de compras, cujo valor dará direito a cupons que deverão ser colocados numa urna. Os donos dos cupons sorteados ganharão um kit-aventura, avaliado em 20 mil reais e que inclui, para cliente e acompanhante: traslados de ida e volta entre a cidade de origem do shopping e o local da competição; voucher para participar do rally de regularidade como piloto ou navegador; e um par de camisetas e squeezes personalizados.

 

SHOPPINGS INCREMENTAM AÇÃO COM SORTEIOS DE PRÊMIOS QUE VÃO DE CARROS A CÂMERAS DIGITAIS 

Para tornar a promoção de Dia dos Pais ainda mais atraente, os shoppings do grupo incrementarão a ação com vários outros prêmios, de acordo com a estratégia de cada empreendimento. Em comum, além dos kits-aventura que serão sorteados em toda a rede CCP, contendo o mesmo pacote de benefícios, os centros de compras vão oferecer o sistema “chances em dobro”, em que o cliente que comprovar suas compras entre segunda e quinta-feira, durante a vigência da promoção, pode obter o dobro do número de cupons.

No Grand Plaza Shopping, em Santo André, a promoção vai de 28/07 a 14/08, com sorteio em 15/08. A cada 250 reais em compras comprovadas em lojas participantes do evento, o cliente retira um cupom para ser depositado na urna. No total, serão três contemplados. O dono do primeiro cupom sorteado ganhará um Jeep Renegade 1.8 mecânico 0km. Os dois outros sorteados ganham, cada um, o kit-aventura.

No Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, a promoção acontece de 28/07 a 13/08, com sorteio em 15/08. Para participar, é preciso comprovar compras no valor mínimo de 250 reais. O primeiro nome contemplado vai ganhar um Jeep Renegade 1.8 mecânico, 0km e o kit-aventura. O segundo sorteado leva o kit-aventura e uma câmera digital GoPro Hero.

Na zona norte de São Paulo, o Shopping D realiza a promoção de 27/07 a 14/08, com anúncio dos ganhadores em 15/08. Dois kits-aventura serão sorteados entre os clientes que comprovarem compras de, no mínimo, 200 reais. Ao se registrar na promoção, o cliente ganha, automaticamente, um brinde especial: um carrinho em miniatura, representando marcas famosas do mercado automobilístico. Será distribuído o total máximo de mil brindes.

Tietê Plaza Shopping, situado na zona noroeste da capital paulista, vai sortear no dia 15/08 três cupons da promoção, que acontece entre 27/07 e 14/08. A cada 200 reais em compras comprovadas, o cliente estará concorrendo a três premiações: os dois primeiros sorteios darão ao contemplado um kit-aventura e uma câmera digital GoPro Hero. O terceiro cupom corresponde a uma moto da marca Triumph, modelo Tiger 800, um capacete e uma câmera GoPro Hero.

No Rio de Janeiro, o Shopping Metropolitano Barra vai sortear, no dia 16/08, três cupons da promoção, em vigor de 27/07 a 15/08. Os dois primeiros contemplados ganharão um kit-aventura. O terceiro sorteado levará o Jeep Renegade 0km. A participação do cliente está condicionada à comprovação de compras no valor mínimo de 250 reais.

Em Goiânia, a promoção do Shopping Cerrado se dará entre 27/07 e 14/08, com sorteio em 15/08. A cada 200 reais em compras comprovadas, o cliente poderá concorrer ao sorteio de três prêmios, sendo o primeiro um Jeep Renegade 1.8 mecânico 0km e os demais, um kit-aventura.

Em todos os centros de compras administrados pela CCP o cliente encontrará Balcão de Promoção exclusivo para o cadastramento dos comprovantes fiscais, retirada de cupons e urna para depósito dos bilhetes que concorrerão ao sorteio. Os locais contam, ainda, com painéis com regulamento e lista de lojas participantes, informações também disponíveis nos sites dos respectivos shoppings.

 

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Sua divisão de shopping centers administra seis empreendimentos, sendo quatro no estado de São Paulo (Grand Plaza Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D e Tietê Plaza Shopping); um no estado do Rio de Janeiro (Shopping Metropolitano); e um em Goiás (Shopping Cerrado). Juntos, totalizam mais de 151,5 mil m² em ABL (Área Bruta Locável), somando aproximadamente 1,2 mil operações de varejo. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, pela localização privilegiada, pelo potencial de retorno e por rigorosas práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente. Além de administrar seis shoppings, a CCP tem participações no Park Shopping Belém, no Pará, e no Shopping Estação BH, em Minas Gerais.