Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

13/06/2016



ACOMPANHE AS NOVIDADES DO VAREJO


 

Calvin Klein abre lifestyle store no Shopping Morumbi em São Paulo – A marca anunciou a abertura da lifestyle store House of Calvin Klein em São Paulo no Shopping Morumbi. O espaço fica no piso térreo e conta com mais 240 metros quadrados, oferecendo todas as linhas da label em um só lugar. Lá, é possivel encontrar peças masculinas e femininas de Calvin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear, além de acessórios e peças infantis.

A Calvin Klein Inc. é uma das principais empresas do varejo de moda e marketing do mundo. A marca pensa e cria moda para homens e mulheres além de ter uma variedade de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras disposições mundialmente. A linha de produtos Calvin Klein inclui vestidos e ternos femininos, roupas sob medida para homens, linha esportiva masculina e feminina, jeanswear, lingerie, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, jóias, relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração (incluindo mobiliário). Para mais informações, visite o site calvinklein.com.br.

A PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, possui e comercializa marcas como as icônicas Calvin Klein e Tommy Hilfiger. É a maior empresa global de camisa e gravata, além de comercializar uma variedade de produtos sob suas marcas próprias Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner e Olga, e suas marcas licenciadas incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps , Signature Collection Donald J. Trump, Joseph Abboud, DKNY, Ike Behar e John Varvatos.



L´Occitane abre no Brasil 1ª loja experimental do mundoO Brasil é o segundo mercado para a L´Occitane no mundo, depois da China, e por isso a marca escolheu aqui para investir em sua primeira loja experimental do mundo. Localizada no Shopping Iguatemi, terá o dobro de tamanho de uma convencional da marca – 85 metros quadrados de um design que remete ao sul da França e estimula a sensação do que a região (e os produtos da empresa) oferecem.



Dudalina inaugura novo modelo - Marca inaugurou primeira loja, no Mooca Plaza Shopping, sob o conceito de oferecer guarda-roupa completo para mulheres executivas e não apenas camisas. Nela o mix de produtos é mais amplo, indo além das camisas. A mudança de curso foi anunciada em março quando a holding Restoque apresentou o balanço financeiro de 2015. A loja de 56 metros quadrados assumiu layout diferente das demais, com um design mais moderno e funcional.





Saraiva lança parceria com a Triciclo e amplia relacionamento com clientes eco friendly - A Triciclo é uma startup que visa a criação de soluções para o desenvolvimento sustentável. Com esse objetivo, criou o Projeto retorna Machine, que utiliza máquinas de venda reversa (retorna Machine) para recolhimento de resíduos sólidos, revertendo-os em pontos em seu programa de fidelidade. Os "pontos triciclo" podem ser resgatados em créditos no Bilhete Único, descontos na conta de luz e, a partir de agora, em pontos no Saraiva Plus.

O programa de fidelização é uma importante ferramenta de relacionamento - tanto nas lojas físicas quanto no site de e-commerce saraiva.com.br. Hoje, a rede conta com 12,8 milhões de clientes associados. Além de dar apoio à causa sustentável em prol do planeta, a parceria também tem como objetivo conceder crédito para aquisição de produtos. Cada ponto triciclo equivale a um ponto no Saraiva Plus.

"Associamos nossa marca somente a empresas que são referência em suas áreas de atuação e que também compartilham de nossos valores, relacionados, inclusive, a questões de responsabilidade social e sustentabilidade", conta Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva.

O sistema inovador de logística reversa de embalagens criado pela Triciclo está presente em diversos pontos da cidade de São Paulo, tais como, estações e terminais de transporte público, shoppings, hospitais, complexos empresariais, hotéis, supermercados, entre outros.

"A ideia é implantar no Brasil um sistema eficiente de logística reversa, trazendo benefícios aos cidadãos, governo público e setor privado, o qual pode, através dele, comunicar-se diretamente com seu público alvo, realizando campanhas de vendas e promoções", afirmam Maurício Zarzur, Christian Cury e Felipe Cury, sócios e fundadores da Triciclo.

Para o próximo trimestre, a Triciclo prevê a instalação de mais 12 Retorna Machines. O slogan do projeto é "Recicle para o Mundo, Retorne para Você!".