Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

25/05/2016



WTC BUSINESS CLUB ANUNCIA COMPLEXO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE


Empreendimento será o maior da rede WTC no Brasil; terá mais de 600 mil m², distribuído em torres comerciais, residenciais, centro de exposição e de convenções, shopping e hotel



 

Minas Gerais vai abrigar o mais novo complexo imobiliário do World Trade Center, localizado no município de Vespasiano. O empreendimento terá 600 mil m² de área construída, três vezes maior que o de São Paulo, e contará com R$ 1,5 bilhão em investimentos. O anúncio do projeto foi feito, no dia 11 de maio, durante a assinatura de um termo de cooperação entre o WTC Belo Horizonte Business Club com o governo do Estado que pretendem atrair novas empresas para o complexo. 

 

De acordo com o presidente do WTC Belo Horizonte Business Club, Leonardo Figueiró, o complexo de Minas Gerais será um marco para o estado. “O complexo imobiliário terá mais de 600 mil m², distribuído em torres comerciais, residenciais, centro de exposição e de convenções, shopping e hotel. O objetivo é lançar o empreendimento agora e captar investidores para que as obras tenham início em 2017”, explica Figueiró.

“É um projeto muito relevante para o desenvolvimento econômico do Estado porque deverá atrair de volta a BH a sede de grandes empresas. Com a ajuda do governo, haverá incentivos fiscais que tornarão o investimento ainda mais atraente”, completa o presidente do WTC Belo Horizonte Business Club, Leonardo Figueiró.

Sobre o WTC Business Club

OWorld Trade Center Business Club é uma plataforma de relacionamento com ações corporativas para geração de negócios, desenvolvida em três pilares de trabalho: promoção de networking, geração de conhecimento e internacionalização de empresas.

 

Informações para a imprensa:

Sheila Pereira – sheilapereira@rp1.com.br

Gisele Pereira – giselepereira@rp1.com.br

Fernanda Amorim – fernandaamorim@rp1.com.br

 

RP1 Comunicação

Tel.: 11 5501-4655

www.rp1.com.br