Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

01/04/2016



CONCERTO COM O MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS MARCA A ENTREGA DO ESPAÇO AOS LOJISTAS DO SHOPPING CATUAÍ PALLADIUM


O empreendimento localizado em Foz do Iguaçu será inaugurado no dia 3 de junho para o público

O maestro e pianista João Carlos Martins emocionou os lojistas e convidados do Catuaí Palladium Shopping na noite de segunda-feira (21/3) com concerto ímpar de Bach a Jobim ao lado do sexteto da Fundação Bachiana. Os empreendedores Alfredo Khouri, do Grupo Catuaí,  e Anibal Tacla, do Grupo Tacla, foram anfitriões da noite cultural para comemorar a entrega simbólica dos espaços aos lojistas do empreendimento que será inaugurado no dia 2 de junho para lojistas e convidados e no dia 3 de junho para o público.

 

Hoje, aos 75 anos, João Carlos Martins construiu uma sólida carreira com a sua Bachiana Filarmônica SESI-SP, a primeira orquestra brasileira a se apresentar no Carnegie Hall. Durante quase uma hora, a plateia privilegiada teve a oportunidade de ver o maestro assumindo o piano, numa lição inesquecível de superação. Foi o primeiro evento cultural do Catuaí Palladium, que além do novo conceito de centro de compras tem a missão de promover a cultura, lazer e entretenimento para a população de Foz do Iguaçu e visitantes.

 

Antes da apresentação musical no Hotel Mabu, o arquiteto Manoel Dória, responsável pelo projeto do Catuaí Palladium e que tem em seu portifólio a criação de mais de 60 centros de compras no Brasil e no exterior, apresentou detalhes sobre o projeto arquitetônico e a tendência do mercado de varejo.  “A ideia é que o consumidor final  do Catuaí Palladium tenha sensações diferenciadas em cada ponto do shopping e sinta a harmonização e agradabilidade proposta na arquitetura, gerando, desta forma, um passeio inusitado e surpreendente”, destacou Dória.

 

O Catuaí Palladium será o quinto maior e mais moderno shopping do Paraná. De acordo  com Anibal Tacla o novo empreendimento vai gerar 2.500 empregos diretos  com um total de investimentos de aproximadamente R$ 350 milhões. “Um total de  R$ 190 milhões serão investidos pelos empreendedores e cerca de R$ 150 milhões por parte dos lojistas. Tudo isso porque acreditamos em Foz do Iguaçu e a receptividade dos lojistas demonstra que este é um mercado privilegiado”, disse Anibal Tacla.

 

Alfredo Khouri complementou que  70% das lojas  locadas, representa um número acima dos padrões na atual conjuntura do segmento. Graças a este bom resultado, a menos de 90 dias da inauguração, Khouri lançou o sorteio de dois pacotes de viagens, para Miami e   Paris para os lojistas que estiverem com suas lojas prontas no dia 2 de junho. “Vamos comemorar juntos o sucesso do shopping que veio para oferecer excelentes marcas  em um ambiente agradável, seguro e ainda proporcionar um espaço de bem-estar e lazer para as famílias”, concluiu Alfredo Khouri.

Representantes da loja Magia do Corpo e da ancora Cinemark receberam o capacete das mãos dos empreendedores dos grupos Catuaí e Tacla para marcar a entrega simbólica dos espaços aos lojistas do empreendimento. Para a empresária Cleo Cavancante, da Magia do Corpo e há 35 anos no mercado de varejo de Foz do Iguaçu, o novo shopping vai contribuir positivamente com a cidade. “Fui uma das primeiras a acreditar que o shopping será maravilhoso, proporcionando novas experiências para os lojistas, os clientes e, com certeza, vai  contribuir para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu.  Me sinto honrada de fazer parte desta história”, disse Cavalcante.


Sonia Mendonça

Assessoria de Imprensa do Shopping Catuaí Palladium

Tel. (45) 9933-4433 (Tim) | 8801-0006 (Claro)

Whatsapp: (45) 9933-4433