O empreendimento localizado em Foz do Iguaçu será inaugurado no
dia 3 de junho para o público
O
maestro e pianista João Carlos Martins emocionou os lojistas e convidados do
Catuaí Palladium Shopping na noite de segunda-feira (21/3) com concerto ímpar
de Bach a Jobim ao lado do sexteto da Fundação Bachiana. Os empreendedores
Alfredo Khouri, do Grupo Catuaí, e Anibal Tacla, do Grupo Tacla, foram
anfitriões da noite cultural para comemorar a entrega simbólica dos espaços aos
lojistas do empreendimento que será inaugurado no dia 2 de junho para lojistas
e convidados e no dia 3 de junho para o público.
Hoje,
aos 75 anos, João Carlos Martins construiu uma sólida carreira com a sua
Bachiana Filarmônica SESI-SP, a primeira orquestra brasileira a se apresentar
no Carnegie Hall. Durante quase uma hora, a plateia privilegiada teve a
oportunidade de ver o maestro assumindo o piano, numa lição inesquecível de
superação. Foi o primeiro evento cultural do Catuaí Palladium, que além do novo
conceito de centro de compras tem a missão de promover a cultura, lazer e
entretenimento para a população de Foz do Iguaçu e visitantes.
Antes da
apresentação musical no Hotel Mabu, o arquiteto Manoel Dória, responsável pelo
projeto do Catuaí Palladium e que tem em seu portifólio a criação de mais de 60
centros de compras no Brasil e no exterior, apresentou detalhes sobre o projeto
arquitetônico e a tendência do mercado de varejo. “A ideia é que o
consumidor final do Catuaí Palladium tenha sensações diferenciadas em
cada ponto do shopping e sinta a harmonização e agradabilidade proposta na
arquitetura, gerando, desta forma, um passeio inusitado e surpreendente”,
destacou Dória.
O Catuaí Palladium será o quinto maior e mais moderno shopping do
Paraná. De acordo com Anibal Tacla o novo empreendimento vai gerar 2.500
empregos diretos com um total de investimentos de aproximadamente R$ 350
milhões. “Um total de R$ 190 milhões serão investidos pelos
empreendedores e cerca de R$ 150 milhões por parte dos lojistas. Tudo isso porque
acreditamos em Foz do Iguaçu
e a receptividade dos lojistas demonstra que este é um mercado privilegiado”,
disse Anibal Tacla.
Alfredo
Khouri complementou que 70% das lojas locadas,
representa um número acima dos padrões na atual conjuntura do segmento.
Graças a este bom resultado, a menos de 90 dias da inauguração, Khouri lançou o
sorteio de dois pacotes de viagens, para Miami e Paris para os lojistas
que estiverem com suas lojas prontas no dia 2 de junho. “Vamos comemorar juntos
o sucesso do shopping que veio para oferecer excelentes marcas em um
ambiente agradável, seguro e ainda proporcionar um espaço de bem-estar e lazer
para as famílias”, concluiu Alfredo Khouri.
Representantes da loja Magia do Corpo e da ancora Cinemark receberam o capacete das mãos dos empreendedores dos grupos Catuaí e Tacla para marcar a entrega simbólica dos espaços aos lojistas do empreendimento. Para a empresária Cleo Cavancante, da Magia do Corpo e há 35 anos no mercado de varejo de Foz do Iguaçu, o novo shopping vai contribuir positivamente com a cidade. “Fui uma das primeiras a acreditar que o shopping será maravilhoso, proporcionando novas experiências para os lojistas, os clientes e, com certeza, vai contribuir para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu. Me sinto honrada de fazer parte desta história”, disse Cavalcante.
Sonia Mendonça
Assessoria de Imprensa do Shopping Catuaí Palladium
Tel. (45) 9933-4433 (Tim) |
8801-0006 (Claro)
Whatsapp: (45) 9933-4433