A
AD Shopping, maior administradora independente de shoppings do País, e o
canal Gloob fecharam parceria que promete movimentar os shoppings da rede e atrair
especialmente o público infantil. Em 2016, alguns dos empreendimentos que
fazem parte do portfólio da administradora localizados na Região Sudeste
receberão o evento inspirado nas aventuras da turma de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul,
uma das séries de maior sucesso do canal.
“É muito gratificante ver o sucesso alcançado pelo evento em 2015, tanto no
Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Agora, em 2016, com esta parceria com a
AD Shopping ampliamos a área de atuação do evento, que seguirá para outras
praças do Brasil. Dessa forma ainda mais crianças têm a possibilidade de se
divertir no mundo mágico dos detetives e viver uma aventura no universo dos
seus personagens preferidos”, comemora Luciane Neno, gerente de marketing do
canal.
O espaço, de 90 m², conta com cinco áreas temáticas que retratam os
personagens e a ambientação do prédio mais famoso da TV: a portaria, o pátio,
o clubinho secreto, a casa da Dona Leocádia e a despensa da bruxa.
“Apostamos em eventos
licenciados, pois acreditamos no valor da marca e na grande identificação que
o público dos nossos shoppings tem com os personagens infantis. A expectativa
é de registrar um crescimento de pelo menos 20% no fluxo de visitantes dos
shoppings durante esse tipo de evento”, Cristiane Moreira supervisora de
marketing corporativo da AD Shopping.
O Atrium Shopping (Santo André,
SP) recebe a atração no mês de fevereiro, que depois segue para o Limeira
Shopping (Limeira, SP). No segundo semestre, o evento segue para outros
empreendimentos da rede AD no Brasil.
Espaço D.P.A.
A missão começa na Portaria
do Prédio Azul, onde os pequenos detetives precisam encontrar a
chave da porta que dá acesso ao prédio. No Pátio
do Prédio Azul, a garotada se depara com o jogo Encestando o Lixo, no qual
a tarefa consiste em recolher todo o “lixo” encontrado no chão. Divididas em
equipes, as crianças têm de encestar as bolinhas de borracha nas cores
correspondentes aos materiais recicláveis.
No Clubinho Secreto,
os visitantes se transformam em verdadeiros detetives, com direito a
lanterna, lupa, binóculo e, claro, a capa, maior símbolo dos detetives. Na Casa da Dona Leocádia,
precisam encarar um jogo de pistas e charadas. Vencido mais esse desafio,
eles chegam à Despensa da
Bruxa, onde terão de correr, para sair de lá antes que ela volte.
Os menores de 4 anos também podem se transformar em verdadeiros Detetives do Prédio Azul e
se divertir no espaço Pequenos
Detetives, desenvolvido especialmente para eles.
O evento é destinado a crianças de 4 a 10 anos, tem entrada gratuita,
mediante distribuição de senhas. O espaço comporta turmas de seis crianças a
cada cinco minutos. O circuito tem duração de 30 minutos.
|
Sobre
a AD Shopping A AD Shopping, maior
administradora independente de shopping centers do País, está presente em
todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em
planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra
um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m²
de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Sobre o Gloob
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e
diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal, 100%
brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat –, tem em seu DNA
a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo,
coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24 horas por dia, nas
versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob
vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com
crianças e pais por meio de seu site www.mundogloob.com.br,
games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas. |