Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

06/03/2015



CONSUMIDORES GANHAM MAIS OPÇÕES DE LOJAS NOS SHOPPINGS VIA BRASIL E WEST SHOPPING


Os moradores das Zonas Norte e Oeste, do Rio de Janeiro, a partir deste mês, poderão conferir novas opções de compras e entretenimento dos shoppings Via Brasil, em Irajá, e o West Shopping, de Campo Grande. São mais de oito novas marcas e devem inaugurar até o final deste semestre gerando um investimento total de mais de três milhões de reais.
 
Ano passado, o Via Brasil contou com a inauguração de grandes marcas como a Riachuelo Mulher, no segmento de moda feminina, Billy The Grill e Griletto, SNC, Óticas Carol e Philadefia - o parque de games possui cerca de 1600m2 e nove pistas de bolinche. Neste início de ano já foram inauguradas as operações Mundo Verde, Koni e Cia da Empada. Espera-se ainda as lojas Paddock Pizzaria, Unhas Express e Crepelocks, que será a nona loja do Rio e décima do Brasil. A rede carioca deve investir cerca de R$ 500 mil na nova. Além destas também chega ao Via, o Mexicas Fest com suas deliciosas paletas artesanais. A marca possui 32 lojas em todo o Brasil e, no Rio, essa será a sexta loja. Recebeu um investimento de aproximadamente R$ 200 mil. Além disso, o shopping está preparando uma série de atividades culturais e de entretenimento inéditas na região como o Via On Ice, a pista de patinação no gelo.
 
Já no West Shopping, 2014 foi um ano de muitas mudanças como o novo visual da fachada do empreendimento e a revitalização da Praça de Alimentação. Além destas mudanças estruturais, o shopping contou com a chegada de cerca de treze operações como a Piticas, CVC, MyStore, Nextel, Eureka Calçados, Código Girls, Paparico de Mãe, Cia da Empada, Plus Câmbio, Novo Wenner, Borelli, Koni e Paletecas. Agora em 2015, estão previstas cerca de cinco novas lojas como BelloPastel, Come Kéto e o Billy The Grill, que investiu cerca de R$ 600 mil nesta que será a 26a loja da marca carioca especialista em grelhados no Rio. Já a cafeteria Grão Espresso possui mais de 260 lojas em todo o Brasil e no Rio será a oitava. Só ela recebeu um investimento de aproximadamente R$ 290 mil e a expectativa inicial de vendas é de R$ 45 mil por mês. Além do segmento gastronômico os clientes poderão contar com a entrada do laboratório Bronstein. Esta será a 41a unidade da marca só no Rio. Ao todo são 544 lojas em todo o país. O investimento inicial é de R$ 750 mil e a expectativa de retorno é de R$ 250 mil por mês.
 
SOBRE A BRMALLS 
BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.691,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 987,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
 
SERVIÇO
Shopping Via Brasil - Rua Itapera, 500 – Irajá - Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3445-8850 ou pela fan page www.facebook.com/shoppingviabrasil
?- West Shopping - Estrada do Mendanha, 555 - Campo Grande - Rio de Janeiro. Outras informações no número (21) 3178-9501 ou pela fan page www.facebook.com/westshoppingrio
 
 
Roberta Paraguassú – Relações Públicas
Grupo Máquina PR
Tel.: 55 21 3478 3112
Cel.: 55 21 9 8604.8000

www.grupomaquina.com