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14/04/2015



MULTIPLAN COMEMORA 40 ANOS COM CAMPANHA LÚDICA, QUE VALORIZA O COTIDIANO DOS SHOPPING CENTERS


Nos shoppings da Multiplan, o cuidado com os detalhes é uma característica tão marcante que leva pessoas a acreditar que neles tudo pode acontecer. É essa a sensação explorada na campanha de comemoração dos 40 anos da Multiplan, criada pela agência Lápis Raro. “Encantar e entreter sempre foi um dos objetivos da nossa empresa, mesmo quando isso não era moda no mercado e a comunicação ligada a empresas varejistas era mais impessoal. De forma totalmente lúdica, estamos refletindo a realidade do nosso dia a dia”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

 

Para produzir a campanha de aniversário, crianças de idades variadas foram convidadas a responder à pergunta: “O que você acha que acontece em um shopping depois que as pessoas vão embora?”.  Esse mesmo grupo foi levado para visitar um shopping durante a noite. 

 

A ação foi filmada em Belo Horizonte e envolveu aproximadamente 200 pessoas, dando origem a um filme de cinco minutos de duração. “Criamos um ambiente mágico para as crianças, associando os empregados da rede Multiplan a personagens fantásticos. Dessa forma, além de brincar com a imaginação, também valorizamos as pessoas que trabalham diariamente para que tudo fique perfeito”, garante o diretor de arte Vitor Quinet. Ao visitarem os shoppings – fora do horário tradicional de funcionamento –, as crianças foram surpreendidas por uma bruxa varrendo os corredores, equilibristas de pernas de pau limpando as vitrines, acrobatas encerando o chão, soldadinhos de chumbo “dando corda” nas escadas rolantes e uma fadinha borrifando perfume no mall, entre outras atrações.

 

A campanha será veiculada nas mídias sociais da Multiplan e em anúncios de revistas. Além disso, a Lápis Raro criou um hotsite (www.40anos.multiplan.com.br), que traz uma linha do tempo associando os momentos mais marcantes dos 40 anos da história da empresa a fatos históricos relacionados à tecnologia, à moda e aos esportes. A campanha será veiculada a partir do dia 13 de abril.

 

Sobre a Multiplan – Com 40 anos de história, a Multiplan acredita que o segredo do sucesso de uma empresa é fazer bem-feito. Destaca-se no mercado por antecipar tendências, como a de oferecer ao público de seus empreendimentos – além de um mix diferenciado de lojas e opções variadas de serviços e conveniência – projetos de lazer culturais e educacionais exclusivos e gratuitos.

 

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

 

O portfólio em operação totaliza uma ABL de 762.443 m², mais de 5.300 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

 

Ficha Técnica:

 

Agência                                              Lápis Raro      

Cliente                                               Multiplan

Campanha                                         40 Anos

Direção de Criação                            Carla Madeira e Cristina Cortez

Criação                                              Vitor Quinet e Carina Gonçalves

Direção de Atendimento                   Simone Moreira

Gerência de Atendimento                 Renata Pereira

Atendimento                                      Fernanda Cursino

Gerência de Planejamento                Pedro Sampaio

Gerência de Mídia                             Liliane Lima

Mídia                                                 Karenn Francis e Felipe Diório

Gerência de Produção Eletrônica     Suzana Latini

Assistente de Produção Eletrônica    Viviane Campos

Gerência de Produção Gráfica          Poliana Alves

Produção Gráfica                               Quirino Amaral

Direção de Comunicação Digital      Juliana Duarte

Coordenação de Projetos Digitais     Ana Bolsoni

Arquitetura de Informação               Mariano Santoro

Designer de Interface                        Du Tropia e Kelson Douglas Martins

Redação Digital                                 Juliana Meireles

Redes Sociais                                     Helena Moreira e Leandro Nascimento

Mídia Online                                      Henrique Duarte e Adriana Tamie

Programação                                     Antonio Júnior e Fábio Tadeu Bastos

Gerência de Finalização                    Marcelo Miranda

Operações                                         Fernanda Carneiro e Annelisa Braga

Revisão                                              Teresa Cristina Brandão e Adair Fernandes

Finalização                                         Maria Angélica Bustamante

Fotografia                                          Elisa Mendes

Produtora de Áudio                           Oitava

Diretor de Cena                                 Ana Paula Barcellos

Diretor de Fotografia                        Rodrigo Lhano

Direção Musical                                Flávio Guerra

Moda                                                 Morgana Albanez, Juliana Saliba, Santuza Prado

Beleza                                                Cacá Zech e equipe

Produção Executiva                           Mário Felipe

Trilha                                                 Oitava

Aprovação Cliente                             José Isaac Peres, Rodrigo Peres, Mônica Rocha e Adriana Antunes

 

Heloisa Nicacio

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

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