Depois de fazer sucesso na atração de Natal Pet Noel,
os personagens gatinha Maya, o cachorro Max, a coelhinha Juju, e o porquinho
Nicolau retornam ao Shopping Palladium Curitiba em fevereiro. Desta vez,
eles estampam a campanha de Volta às Aulas do Shopping, que irá presentear os
clientes com lancheiras personalizadas acompanhadas de material com receitas
simples e saudáveis para auxiliar a família na hora de preparar os lanches.
Para ganhar a lancheira, basta participar da promoção
“Compre e Ganhe” indo ao ponto de troca, localizado no piso L3, com os cupons
fiscais de compras feitas no período da campanha que acontece entre os dias 05
e 17 de fevereiro. Com R$400 em compras, os clientes podem trocar por
uma linda lancheira exclusiva.
A volta dos personagens marca o sucesso feito pelos
pets na atração natalina. “Eles foram muito bem recebidos pelas crianças.
Muitos clientes voltaram várias vezes para ter a coleção completa de pets.
Pensamos em ampliar a coleção e trazer de volta os personagens que foram
desenvolvidos especialmente para o nosso Shopping”, diz Maria Aparecida de
Oliveira, Gerente de Marketing do Palladium. Os quatro pets foram criados para
o Palladium pela Spirit Animation Studios, produtora brasileira que já
realizou filmes para a Disney. “Temos como objetivo aproximar as crianças
da importância dos cuidados com os pets”, completa.
No Palladium, é possível encontrar lojas
especializadas em material escolar, bolsas, mochilas e acessórios e comprar
todos os itens necessários para o novo ano escolar. Os destaques e novidades
podem ser conferidas pelas páginas do Shopping no Facebook – www.facebook.com/shoppingpalladium/ ou
pelo Instagram, @shoppingpalladium.
O Palladium fica na Avenida Presidente Kennedy, 4121 –
Portão. Mais informações www.palladiumcuritiba.com.br.
Sobre o Shopping Palladium Curitiba:
Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior
shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m²,
área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e
satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de
marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço
gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e
capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções
de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de
cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas
cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e
prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de
clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos
os seus visitantes.
O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping,
conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e
referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis
empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa
Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping
Ventura Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto
Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações
seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City
Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).
Atendimento à imprensa
MAPA Comunicação Integrada:
Thais Moreira – Assistente de Comunicação
curitiba@mapacomunicacao.com.br
(41) 99835-2281
Loise Clemente - Coordenadora de Comunicação
(42) 99966-2986
Marcia Leite - Diretora de Comunicação
(11) 96316-7338