Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/02/2019



CAMARÁ SHOPPING INAUGURA DOZE NOVAS LOJAS NO PRIMEIRO SEMESTRE


Nos próximos quatro meses, o Camará Shopping (www.camarashopping.com.br/), um dos mais novos empreendimentos da Região Metropolitana do Recife, deve inaugurar mais doze operações. Indo na contramão dos grandes shoppings que estão diminuindo os espaços, ainda reflexo da crise econômica sofrida pelo país nos últimos cinco anos, o Camará estima um crescimento de 25% nas vendas em função das novas operações.

Entre os empreendimentos, nomes como Derbimagem, Clock Pizza, Delícias da Prazeres, Colare, Água de Cheiro, Caroline ETZ e Espaço Laser. Além dessas lojas, o espaço vai contar com uma Lotérica, correspondente do banco Caixa, uma unidade do Detran-PE, uma loja da Oi e uma novíssima loja da C&A.

Só a C&A vai ocupar 2.400m² no Piso L2. Será a 6ª âncora do empreendimento e vai se juntar à Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Le Biscuit e o complexo de Cinemas Moviemax, que conta com cinco salas que exibem filmes em 2D e 3D. Já a Clock Pizza, estrategicamente localizada no piso L3, irá possibilitar que o cliente aprecie a vista da cidade enquanto saboreia os produtos da marca.

De acordo com José Carlos Poroca, superintendente do Camará, a circulação de clientes deve crescer ainda mais nos próximos meses: “estimamos um aumento considerável na movimentação de pessoas no shopping. A nossa expectativa é de um público de 30% a 50% maior, considerando a chegada de grandes operações e o investimento aplicado pelas empresas no empreendimento”.

Juntas, as lojas ocuparão mais de 3.000 m² de ABL – área bruta locável – e vão gerar mais de 160 empregos diretos e cerca de 400 empregos indiretos. A estimativa de investimento nessas operações gira em torno de 4,5 milhões de reais.