Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

01/02/2019



MINAS SHOPPING DESENVOLVE CAMPANHA DIGITAL PARA AUXILIAR CLIENTES NAS COMPRAS DE VOLTA ÀS AULAS


Para auxiliar pais e alunos na escolha de mochila, tênis, cadernos e nos diversos materiais que os estudantes necessitam para retornar às aulas, o Minas Shopping desenvolveu, neste mês, uma campanha digital para divulgar os produtos e oportunidades com descontos interessantes e disponíveis nas lojas. O catálogo de ofertas foi disponibilizado no site (www.minasshopping.com.br), no aplicativo Meu Minas (disponível na Apple Store e Google Play) e nas redes sociais do Minas Shopping (@minasshopping)

O catálogo inclui produtos das lojas Leitura, Graffite, Ideiaz, Bibi Calçados, Elmo, Alessa, Nobres Pecadores e Elon. Ao todo, são 39 opções, entre calçados, cadernos e mochilas, acompanhados dos preços. “Desenvolvemos o material com as principais ofertas e os destaques das lojas, bem como os produtos mais procurados neste início de ano, com o objetivo de auxiliar os clientes na volta às aulas”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias "Marketing, Eventos e Promoções" e "Marketing, Eventos e Promoções de Natal".

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Informações para a imprensa

Assessoria de Imprensa - Minas Shopping

Interface Comunicação Empresarial

Délio Campos – delio@interfacecomunicacao.com.br

(31) 3211-7521 / 99238-4206

Taiane Rocha – taiane@interfacecomunicacao.com.br

(31) 3211-7506 / 98954-4683

Amanda Lira – amandalira@interfacecomunicacao.com.br

(31) 3211-7500