Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

29/01/2019



PÁTIO CIANÊ INAUGURA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO PET


O Pátio Cianê é um local pet friendly há quase dois anos e sempre buscou melhorar a experiência que os frequentadores têm no local, inclusive os que são donos de pets.

Assim, inaugurou recentemente um novo espaço: a Praça de AUlimentação, onde donos e pets podem se alimentar juntos, sem restrições.

A Praça de Alimentação Pet fica no corredor ao lado da já tradicional Praça de Alimentação, próximo à Renner, e possui mesas, locais para descartar embalagens, assim como um cata-caca para a recolhimento das necessidades dos pets, que é de responsabilidade dos donos.

O espaço tem recebido um feedback positivo, até mesmo de pessoas de outras cidades. Como o casal Alessandra e Robson Midala, de São Bernardo do Campo, que estavam de viagem à Sorocaba, juntamente como Thor, um pastor alemão. Eles então puderam aproveitaram o jantar na companhia dele.

“Somos de outra cidade e vimos pela internet que o shopping é pet friendly. Ao deparar com este espaço gostamos mais ainda, já que antes tínhamos que nos dividir para, enquanto um se alimentava, o outro ficava com o Thor”, conta Alessandra.

Por questões de higiene e respeito aos outros clientes, normalmente os locais pet friendly não aceitam que cães e gatos fiquem em ambientes como restaurantes, banheiros e nem possuem um local especial para alimentação, como o Pátio Cianê agora dispõe. 

“A criação da Praça de Alimentação Pet é uma reivindicação dos clientes, que prontamente resolvemos atender. Neste espaço, os donos podem se alimentar ao lado dos seus melhores amigos e aproveitar o shopping que também conta com o Pet Pátio, um playground para eles”, enfatiza Tássia de Carvalho, gerente de marketing do shopping.