Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/01/2019



CENTRAL PLAZA SHOPPING RECEBE ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS COMO OPÇÃO DE LAZER PARA O FIM DE SEMANA


O Encontro de Carros Antigos, que já é sucesso no Central Plaza Shopping, está de volta. Organizado pelo Antigos Auto Clube de São Paulo e com entrada gratuita, o evento apresenta automóveis clássicos, com fabricação anterior a 1980, em área totalmente coberta. A ação ocorrerá em 27 de janeiro, com visitação das 9h às 13h, no acesso 1.

Os colecionadores interessados em participar com seus carros se apresentam na Rua Vemag e passam por avaliação da equipe organizadora. Ao longo do ano, o evento terá continuidade no quarto domingo de cada mês.

Para quem quiser deixar o automóvel clássico em boas condições de uso, o Encontro de Carros Antigos contará com o mercado de pulgas, iniciativa que estimula a localização de peças antigas.

A partir do dia 18 de janeiro, para celebrar o início da ação em 2019, será possível localizar no mall do Central Plaza Shopping três clássicos antigos. Confira!

Serviço:
Encontro de Carros Antigos – Central Plaza Shopping
Endereço:
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Encontro: Piso térreo (acesso 1).
Horário de funcionamento:
das 9h às 13h.

Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.