Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

22/01/2019



‘QUARTA DO CADASTRO’ NO RIOMAR SHOPPING


A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) reconhece a importância de buscar cada vez mais oportunidades de trabalho para o cidadão. E uma destas formas é a intermediação de mão obra qualificada, por meio da captação de vagas de emprego junto às empresas parceiras.


Em função disso, a Fundat realiza a ‘Quarta do Cadastro’, ação que visa promover a inserção de currículo reserva para quem deseja trabalhar como vendedor em shoppings. O cadastro acontecerá no dia 23 de janeiro, das 9h às 12h, no Espaço Fundat do RioMar Shopping, localizado no primeiro piso, próximo à loja Marisa.


De acordo com o diretor de Empreendedorismo e Cooperativismo da Fundat, Márcio Rodrigo, a iniciativa surgiu a partir da necessidade de atender as solicitações dos lojistas e da população. “Temos recebido solicitação das lojas e nos deparamos com a dificuldade em preenchê-las. Esse chamamento se dá em virtude de podermos atender da melhor forma aos comerciantes e também para que possamos atingir um maior número de pessoas que têm capacidade de preencher essas vagas”, explicou o diretor do órgão.


Os interessados em participar devem comparecer ao local citado, no dia e horário marcados, portando o RG, CPF e currículo.

 

Serviço


O quê: Quarta do Cadastro

Data: 23 de janeiro

Horário: 9h às 12h

Local: Espaço Fundat do RioMar Shopping - Avenida Delmiro Gouveia, 400, bairro Coroa do Meio, Aracaju/SE

 

Sobre a Fundat RioMar

A unidade localizada no primeiro piso do centro de compras, próximo à loja Marisa, funciona de segunda à sexta, das 10h às 18h, com serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e cadastro de currículos. Na Fundat RioMar, o cidadão não necessita agendar previamente para realizar a emissão da CTPS. 

A Fundação visa desenvolver ações integradas que mudem o perfil socioeconômico da cidade de Aracaju, por meio da qualificação profissional, inserção e recolocação no mercado de trabalho e geração de renda. A Fundat é mais um importante serviço de utilidade pública que o RioMar Shopping coloca à disposição do aracajuano. 

Sobre o RioMar Shopping

Inaugurado em 8 de maio de 1989, O RioMar Shopping foi o primeiro empreendimento que trouxe para Aracaju o conceito de modernidade dos shopping centers. Administrado pelos Grupos JCPM e NB Empreendimentos desde 2006, o centro de compras teve sua primeira expansão em agosto de 2008, a segunda em 2011 e a terceira expansão em 2017. Hoje, com um total de 282 lojas, entre elas 14 âncoras e 4 megalojas, o centro de compras configura na 13ª colocação em tamanho entre os empreendimentos da Região Nordeste. Localizado em um dos pontos mais charmosos de Aracaju – entre o Rio Sergipe e o mar,o RioMar Shopping surge entre a paisagem natural e humanizada, como um dos cartões postais mais belos da cidade.


Assessoria de imprensa
Lotti+Caldas Comunicação
Ana Paula Caldas (79) 98132.0175
Leonardo Lotti (79) 98133.4559