Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

10/01/2019



COLMEIA GIGANTE COM MAIS DE 300 MIL BOLINHAS É ATRAÇÃO DO VENTURA SHOPPING


Mais uma opção super divertida para o público infantil invade o Ventura Shopping, no bairro Portão, em Curitiba. Até o dia 24 de fevereiro, o brinquedo Colmeia de Bolinhas garante a alegria da criançada durante o verão.

Torres, escorregadores, tobogãs e mais de 300 mil bolinhas pretas e amarelas formam a Colmeia e oferecem diversão e segurança para os pequenos aproveitarem à vontade. O brinquedo tem funcionamento diário com valor de R$ 20 por período de 15 minutos e mais R$ 1 por minuto adicional. Crianças de até três anos não pagam e a entrada só é permitida com acompanhamento de pais ou responsáveis, pagantes.

A Colmeia de Bolinhas estará aberta das 10h às 22h, de segunda a sábado e das 12h às 20h, domingos e feriados.

Além da diversão para os pequenos, o Ventura oferece também ótimas oportunidades para os adultos.  Até o dia 22 de janeiro é possível participar da promoção que vai sortear três carros Fiat Mobi zero km. A cada R$ 100 em compras o cliente ganha um cupom para o sorteio. As notas são cumulativas e os valores que ultrapassarem os R$ 100 ficam de saldo para novas trocas. O sorteio acontece em 22 de janeiro, às 20h.

Ventura Shopping fica na Rua Itacolomi, 292, no Portão. Mais informações: www.venturashopping.com.br.

Serviço:

“Colmeia de Bolinhas no Ventura Shopping”

Data: 10 de janeiro a 24 e fevereiro

Local: Praça Central do Shopping Ventura

Horários: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h  domingos e feriados

Valor: R$ 20 por criança ( período de 15 minutos) + R$ 1 adicional por minuto extra

Formas de pagamento: Dinheiro

Sobre o Ventura Shopping:

Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.

O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná - Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Atendimento à imprensa

MAPA Comunicação Integrada:

Juliana Andrade, analista de comunicação – juliana@mapacomunicacao.com.br

(41) 99914 5453

Loise Clemente, coordenadora de comunicação - loise@mapacomunicacao.com.br

(42) 99966 2986

Marcia Leite, diretora de comunicação – marcia@mapacomunicacao.com.br

(11) 96316 7338