Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

09/01/2019



BELLA CITTÀ SHOPPING: CAMPANHA INSTITUCIONAL DE 2019 FOCA NA COMUNICAÇÃO PARA DIFERENTES PÚBLICOS


O Bella Città Shopping inicia o ano com uma campanha moderna e inovadora, que evidencia a credibilidade do empreendimento, localização e a história do Bella Città. O shopping que completou 20 anos em 2018, faz parte da vida dos clientes e é essa a mensagem que a campanha quer passar.

De acordo com Tatiana Diehl de Sousa, gerente de Comunicação e Marketing do Shopping, “a excelente localização e a tradição na vida dos passo-fundenses é algo que precisamos evidenciar, já que é um grande diferencial do empreendimento. O Bella Città é e sempre será único. O público já conhece a estrutura do Shopping, seu mix de lojas e tudo o que ele oferece, por isso, nossa intenção com essa campanha é fixar que o Bella Città é o Shopping do coração da cidade, do coração das pessoas.

Para Hique Barboza, diretor de Criação da campanha institucional de 2019 do Bella Città Shopping, a campanha prima por inovar e seguir a linguagem que está nas ruas, traduzindo a forma atual de comunicar. “Falando um pouco do conceito central, sabemos que inúmeras histórias se passaram no Bella Città, que, por 20 anos foi o único Shopping de Passo Fundo, pioneiro na cultura de Shopping Centers na cidade e na região. Esse é o ponto de destaque quando falamos no Bella Città: o Shopping já faz parte da vida de cada um, está no coração da cidade, no coração das pessoas”.

As histórias vividas por cada clientes, cada visitante do Bella Città nos seus 20 anos de história fica evidente na campanha, que oferece em três diferentes vt’s a possibilidade de diferentes públicos se identificarem com a campanha. “Nosso público é bastante variado, atraímos pessoas de diferentes idades, que vem ao Shopping para comprar, se divertir, para encontrar amigos. É exatamente essa a mensagem que queremos passar com essa nova campanha, a de que o Bella Città está no coração de todos os públicos, crianças, jovens, adultos e idosos. Esperamos que curtam nossa campanha, pensada para cada um de nossos clientes”, concluiu Tatiana Diehl de Sousa.

A campanha pode ser acompanhada nas redes sociais do Bella Città Shopping, nas rádios da cidade e na comunicação interna. Vem pro Shopping do coração da cidade e saiba mais!