Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

09/01/2019



PARQUE DO DOKI CHEGA AO CENTRAL PLAZA SHOPPING PARA ANIMAR AS FÉRIAS DA CRIANÇADA


Para animar as férias da criançada, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, recebe o Parque do Doki. Em um cenário lúdico e fiel aos desenhos do cachorrinho mais querido do Discovery Kids, as crianças vão se divertir com dominó gigante, amarelinha, atividades de desenho e pintura e muita interatividade no super avião do Doki.

Com entrada gratuita, o Parque do Doki é voltado para crianças de 1 a 12 anos. A atividade, que promete muita diversão, ocorrerá até 03 de fevereiro, de domingo a sexta, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 12h às 20h30.

E para deixar os pequenos ainda mais encantados, ocorrerá o Encontro com o Doki, para possibilitar o registro do momento inesquecível com uma linda foto com o pet mais amado do momento. Os encontros ocorrerão em 11, 15, 19 e 25 de janeiro, das 15h às 19h.

A melhor programação infantil nessas férias de início de ano está no Central Plaza Shopping, com a atividades lúdicas, divertidas e gratuitas para os pequenos.

Serviço:

Parque do Doki – Central Plaza Shopping - Gratuito
Até 03 de fevereiro
De domingo a sexta, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 12h às 20h30.
Encontro com o Doki: 11, 15, 19 e 25 de janeiro, das 15h às 19h.
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Ao lado do Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.