Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/01/2019



COMPLEXO TATUAPÉ REALIZA ‘SALDÃO DE NATAL’, COM DESCONTOS ESPECIAIS EM PRODUTOS DE DIVERSAS LOJAS


O Complexo Tatuapé – formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, ambos administrados pela AD Shopping – promove seu Saldão de Natal, entre os dias 4 e 6 de janeiro. A ação é uma tradicional campanha de queima de estoque que traz ofertas imperdíveis, com descontos em produtos e serviços de diferentes segmentos. A expectativa é que 70% das lojas entrem na liquidação.

 

“Queremos que o Saldão traga novas oportunidades de compra com melhor relação custo-benefício aos nossos clientes. Com essa campanha, os consumidores terão ainda mais motivos para fazer as compras que não puderam realizar no período natalino”, explica Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.


Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece facilidades de acesso a seus visitantes, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Informações Complexo Tatuapé
Camila Callegarette

Cristina Fernandes 
complexotatuape@rp1.com.br