Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

20/12/2018



SHOPPINGS BOULEVARD, NOVA AMÉRICA E MADUREIRA PRESENTEIAM CONSUMIDORES COM LUMINÁRIA DECORATIVA


Para despertar o interesse do consumidor e estimular as vendas, os shoppings Boulevard, Nova América e Madureira, administrados pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores plataformas de shopping center do país, apostaram na campanha ‘Mais Natal no Mundo’. A campanha busca resgatar o espírito natalino e levá-lo para cada um dos consumidores através de um brinde lúdico e personalizável que remete às tradicionais luzes pisca-pisca.

Para ganhar a luminária decorativa de LED e escrever mensagens personalizadas para decorar a casa neste Natal, o cliente precisa desembolsar R$400 em compras no Nova América, R$350 no Boulevard e R$250 no Madureira Shopping. Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, o objetivo é oferecer um brinde lúdico e de desejo para impulsionar as vendas e estimular o aumento do ticket médio neste Natal.

“O segundo semestre é o mais forte em vendas para o setor, mas queremos estimular ainda mais esse consumidor que já está pré-disposto a gastar mais com as luminárias decorativas. Com a retomada da economia, o aumento do índice de confiança do consumidor e a tendência de crescimento das vendas dos últimos meses, estamos ainda mais otimistas para registrar apenas no Natal um crescimento de 11% nas vendas e 6% no fluxo de pessoas em comparação ao ano anterior”, avalia.

As perspectivas de boas vendas nas festas de fim de ano estão alimentando os sonhos dos varejistas e a campanha busca criar uma sinergia entre as expectativas de consumidores e lojistas na data mais comercial do ano. A promoção é válida até o dia 24 de dezembro no Boulevard e até o dia 31 de dezembro no Madureira e Nova América.

DECORAÇÃO INTERATIVA

Com o cenário econômico atual, o Natal de 2018 chegou não só mais cedo, como também recheado de interatividade para os clientes mirins. Os shoppings da rede Ancar Ivanhoe apostaram em uma decoração divertida para os pequenos e integrou elementos, como show de neve, plataformas de escalar, um escorregador de 10 metros de altura, túnel de LED, piscina de bolinhas além das mais inovadoras tendências com espaços “instagramáveis” e jogos de realidade virtual a ao cenário lúdico de cada um dos temas de Natal.

“Claro que o apelo promocional é importante, mas não é tudo. Por isso, buscamos trazer elementos que possam ser aproveitados pela criançada na própria decoração e que encantasse novos e antigos clientes aos encantos do Natal”, avalia Marcondes.

 HORÁRIO ESPECIAL

Outra estratégia relevante adotada para alavancar as vendas neste Natal é o horário de funcionamento flexível na semana anterior ao dia 25 de dezembro. Os frequentadores da maioria dos shoppings da Ancar Ivanhoe não precisarão sair correndo do trabalho para ir às compras.

Os shoppings Nova América, Boulevard e Madureira por exemplo, funcionarão entre os dias 14 a 22 de dezembro, das 10h às 23h. Já no dia 23 de dezembro (domingo) das 10h ás 23h.  Para aqueles que deixam tudo para o último minuto, na segunda, véspera do Natal, as lojas ainda funcionam até às 18h.

Conceição Arossa

(21) 3461-4616 • r 179 | (21) 9 9871-3654 | (11) 3846-5787 

www.approach.com.br