Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

20/12/2018



MINAS SHOPPING FUNCIONA EM HORÁRIO ESPECIAL NESTE MÊS


O Minas Shopping adotou horário especial de funcionamento neste fim de ano. No dia 16 de dezembro (domingo), as lojas e quiosques vão abrir, das 10h às 22h, e, entre os dias 17 e 23, o horário será das 9h às 23h. Já na véspera de Natal (24), as lojas funcionarão das 9h às 18h. No dia 31, lojas, quiosques e as áreas de alimentação e lazer funcionarão das 10h às 17h.

Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, as lojas e quiosques estarão fechados e a praça de alimentação terá horário de funcionamento facultativo, das 10h às 22h. Nesses dias, o cinema funcionará conforme programação da Cineart.

O supermercado Momento Super Nosso também terá horário especial de funcionamento. No dia 17, abrirá das 8h às 20h e, entre os dias 17 e 23, das 8h às 22h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, funcionará das 8h às 18h. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o Momento Super Nosso estará fechado. A academia Plataforma funcionará também de acordo com programação própria.

Decoração natalina é grande atrativo do Minas Shopping em dezembro

Os clientes do Minas Shopping podem aproveitar os últimos dias do ano para conferir a decoração especial de Natal, montada na praça de eventos. No espaço, há uma grande “Árvore Encantada” com um brinquedo com oito grandes bolas que abrigam quatro pessoas cada. A atração gira e sobe até 4 metros de altura. Os valores dos ingressos para participar da diversão devem ser consultados na bilheteria no local.

Outra novidade da decoração é um tobogã em que as crianças podem descer do Piso 2 para o Piso 1 gratuitamente. Ainda no Piso 2, está disponível para o público infantil o passeio no trenzinho natalino sem trilhos (bilheteria no local). Já o “Tire Fotos com o Papai Noel” fica no Piso 2, ao lado da Grafitte.

A decoração natalina do Minas Shopping também se sobressai pelo pioneirismo. Entre os diversos brinquedos disponíveis no entorno da gigante “Árvore Encantada”, instalada na Praça de Eventos, há um balanço acessível para cadeirantes, exclusivo em Belo Horizonte. “O Minas Shopping é reconhecido como o empreendimento mais acessível. Essa é mais uma forma de interagir o público, promover a acessibilidade e possibilitar que o encanto do Natal chegue a todas as pessoas”, declara Fábio Freitas, gerente geral do Minas Shopping.

Caçada dos Sonhos” alia realidade virtual e diversão

Assim como no ano passado, a programação natalina também conta com um game de realidade virtual. Por meio de um aplicativo com uso da tecnologia de realidade aumentada, será criada uma “Caçada dos Sonhos” tecnológica. Durante a brincadeira, os participantes deverão sair em busca de imagens secretas espalhadas pelas lojas do Minas Shopping. Os jogadores que cumprirem o desafio receberão um game de realidade aumentada exclusivo.

Clientes podem concorrer a carro zero quilômetro

Até o dia 31 de dezembro, a cada R$ 400 em compras, os clientes do Minas Shopping vão concorrer a um carro zero quilômetro Volvo XC40. Durante a promoção de Natal, as pessoas podem cadastrar suas notas fiscais na Central de Trocas, localizada no Piso 2, em frente à Magazine Luíza, para receber o cupom do sorteio. O cadastro das notas também pode ser feito pelo aplicativo “Meu Minas”. Nesse caso, os clientes concorrem ao prêmio com cupons em dobro.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 União Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completa 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias "Marketing, Eventos e Promoções" e "Marketing, Eventos e Promoções de Natal".

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br