Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/12/2018



EXPO CENTER NORTE RECEBE HOMENAGEM NO PRÊMIO CAIO 2018


Na noite de ontem, 11 de dezembro, o Expo Center Norte foi palco da Noite do Jacaré, tradicional celebração promovida pelo Prêmio Caio. Durante a premiação, que reuniu profissionais e empresas dos segmentos de eventos e turismo de todo o País, o Expo Center Norte foi homenageado e reconhecido como hors-concours na categoria Centro de Convenções.

Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, recebeu o Jacaré do Grand Prix Prêmio Caio, para o qual foi eleito pela segunda vez. “É uma grande honra e satisfação sediar e, claro, participar da Noite do Jacaré. Essa premiação é fundamental para valorizar e incentivar nossos mercados de atuação”, afirma.

O executivo, que está à frente do negócio desde 2015, também foi nomeado uma das Personalidades do Ano. “Estou muito feliz e grato. É um reconhecimento ao trabalho que estamos realizando, junto aos nossos parceiros e clientes, para promover cada vez mais soluções inovadoras, reafirmando o compromisso de sermos um dos maiores e mais completos centros de exposições e convenções da América Latina”, diz Ventura.

Sergio Junqueira Arantes, idealizador e diretor do Prêmio Caio, considerou que “o Expo Center Norte é o local onde o trade de eventos e turismo se reúne com satisfação. Aliado a isso, o empreendimento possui uma qualidade de atendimento e de equipamentos inigualável na cidade de São Paulo. É por isso que, pela 7ª vez, o Prêmio Caio se realiza nesse espaço notável”.

Sobre Expo Center Norte

Inaugurado em novembro de 1993, o Expo Center Norte nasceu para consolidar a região Norte da cidade de São Paulo como o polo de feiras e congressos. O empreendimento comporta instalação capaz de acomodar eventos de qualquer porte, além de ter modernos equipamentos e localização privilegiada. O sucesso do estabelecimento fica evidente quando apresentada a sua evolução desde a inauguração até hoje: a área, inicialmente, de 35 mil m2, aumentou gradativamente, até chegar nos atuais 98 mil m2; distribuídos em cinco pavilhões e 21 auditórios. O Centro de Convenções, de característica modular, foi projetado para receber até 4.500 pessoas simultaneamente, tornando-se o maior de São Paulo. A ampliação da área de pavilhões e a construção do novo Centro de Convenções, em 2009, posicionaram o empreendimento como um dos mais versáteis e completos locais de eventos do Brasil. Hoje, modernizado, deixa São Paulo à altura de outras cidades de primeiro mundo para realização de feiras e congressos.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Grupo CDI Comunicação e Marketing (Expo Center Norte)

Débora Camargo – debora.camargo@cdicom.com.br – (11) 3817-7959

Fernando Richter – fernando.richter@cdicom.com.br – (11) 3817-7959

Marcelo Xavier – marcelo.xavier@cdicom.com.br - (11) 3817-7964