Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/12/2018



DICA DE PRESENTE DE NATAL: ADOTE UM PET


O Pátio Cianê oferece um grande leque de opções de presentes de Natal e uma delas é adotar um animal de estimação. A oportunidade será neste próximo sábado (15), no Adota Pet.

A última edição deste ano da feira de adoção será na frente do Pet Pátio, no Bloco A, das 13h às 17h. São vários cachorros e gatos, de diferentes tamanhos e raças, que pediram ao Papai Noel um novo lar.

O Adota Pet é realizado todos os meses e tem como parceiro a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), entidade que cuida de mais de 400 animaizinhos que foram abandonados ou sofriam maus-tratos de seus anteriores donos.

Para ajudar, foi montada uma árvore para arrecadação de ração, no Pet Pátio. O objetivo é arrecadar mais de 50kg de ração para os pets do abrigo. Além disso, a AATAN precisa também de doações de materiais como cobertores, jornais, papelões, produtos de limpeza e medicamentos.

Durante a feira, será possível também adquirir os produtos especializados de empresas como a Amor em Pelos e Geração Pet, que são parceiros do Adota Pet. Por isso, estarão no evento e vão reverter parte do valor das vendas em ajuda para a associação.

Amor em Pelos é uma pet store que oferece desde roupinhas até coleiras e medalhas de identificação. Enquanto a Geração Pet é especializada na venda de alimentos, remédios, produtos de higiene e acessórios, tudo online.

SERVIÇO

Adota Pet

Quando: sábado, 15 de dezembro

Horário: das 13h às 17h

Onde: 1º Piso do Bloco A – em frente ao Pet Pátio